Diniz mostra incômodo com mais um gol sofrido pelo Vasco nos acréscimos

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz não escondeu sua frustração com empate diante do Cruzeiro e detonou a arbitragem.

Fernando Diniz durante jogo contra o Cruzeiro
Fernando Diniz durante jogo contra o Cruzeiro (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O empate por 1×1 entre Vasco da Gama e Cruzeiro, em duelo válido pela 25ª rodada da Série B ainda vai dar muito pano para manga. Em uma decisão da arbitragem que acabou passando desperdiçada, o segundo gol vascaíno, anotado pelo centroavante Daniel Amorim, foi anulado. Nos acréscimos, quando o Gigante vencia por 1×0, o time mineiro empatou em um lance que tem gerado muitas reclamações entre os vascaínos.

Na entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz lamentou o resultado, com mais um gol sofrido no fim da partida, e não poupou críticas ao árbitro André Luiz de Freitas Castro, questionando os protocolos adotados pelo juiz durante o jogo.

– A gente fica triste com o resultado do jogo, uma semana que, pelo o que o time jogou, era pra ter feito seis pontos. Só que o futebol, como a vida, tem eventos que a gente vai tentar explicar, mas a gente vai conjecturar, levantar hipóteses, a gente não sabe por que que o juiz anulou o gol, ele nem foi checar o VAR. É um lance interpretativo, ele tem que ver se pegou na bola ou não. Tem gente que fala que não foi nada, tem gente que fala que foi falta. Ele sequer foi checar.

Diniz também se queixou de uma falta cometida por Léo Jabá, e marcada pela arbitragem, que segundo ele, teria originado o escanteio que culminou no gol de empate do adversário.

– A falta que originou o escanteio, os jogadores do Cruzeiro estavam de costas pra bola, o Leo Jabá foi tentar antecipar, pra mim um lance normal, limpo, e ele deu falta. Da falta saiu o escanteio e saiu o gol. Um gol que a gente estava com talvez o time mais alto possível no campo. Praticamente com quatro zagueiros mais o Amorim, o Andrey e a gente acabou tomando o gol.

O empate contra os mineiros fez o Cruzmaltino subir uma posição na tabela, porém, com um jogo a mais. Na próxima sexta-feira (24), o Gigante visita o Brusque, às 21h30min, pela 26ª rodada da Série B.

Mais sobre:Fernando Diniz
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Time de merda

  • Responder

    VOCÊ É O ÚNICO CULPADO…VOCÊ SEU BURRO É O CULPADO…CULPADO É VOCÊ…ESCALA MAL E MEXE PIOR…VOCÊ É MUITO BURRO, É FRACO…
    É O CULPADO…CULPADO…CULPADO…CULPADO…
    SÓ TEM UM CULPADO, VOCÊ. POR ISSO VOCÊ NÃO FICA EM CLUBE NENHUM SEU JUMENTO DE UMA MERDA! O VASCO PRECISAVA ERA DE UM VANDERLEI LUXEMBURGO, NÃO DESSA MERDA, CARICATURA DE TREINADOR. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.