Diniz minimiza má fase de Vegetti e compara com desempenho de Hulk
Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz voltou a falar sobre a seca de gols e as atuações recentes do atacante Vegetti.

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz comentou a má fase pela qual passa o atacante Vegetti. Na derrota para o Palmeiras, no Allianz Parque, o argentino foi substituído aos 22 minutos do segundo tempo após mais um jogo sem marcar.
Visivelmente incomodado na entrevista depois da partida, o técnico Fernando Diniz voltou a falar sobre o desempenho do artilheiro vascaíno. Para o treinador, o centroavante tem se dedicado e o gol é questão de tempo.
— Toda coletiva tem uma pergunta sobre o Vegetti. Eu tenho que vir preparado. Uma hora ele vai fazer gol. Hoje ele teve chance no primeiro tempo. Ele cabeceou, teve presença. Teve uma bola que ele colocou o pé, ele se jogou, e quase que fez o gol também. Quando a gente consegue chegar com mais frequência, com cruzamentos…
Diniz também destacou as características de Vegetti e mencionou que a bola não tem chegado em boas condições para ele nos últimos jogos. O comandante Cruzmaltino comparou a fase do camisa 9 com a de Hulk, que também não vive grande momento no Atlético-MG.
— O forte do Vegetti todo mundo sabe, ele é um goleador, que a bola precisa chegar em boas condições para ele marcar. Quando a gente tem um volume maior de chegadas mais limpas, com cruzamentos principalmente, ele vai ter mais chances de fazer o gol. Quando ele não faz gol, tem uma função tática muito importante. Tem espírito de liderança. É um dos grandes líderes da equipe. Há dois meses. Todo mundo passa por isso, o Hulk passa também.
Jogador com mais gols no Brasil em 2025, Vegetti já balançou as redes 24 vezes na atual temporada. Contudo, ele não marca desde o jogo contra o Sport, há um mês.
O Gigante da Colina volta a campo no próximo domingo (5), em duelo direto na briga contra o Z4. O rival será o Vitória, em São Januário, às 16h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.