Diniz ganha força no Vasco e torcida divide opiniões nas redes sociais
Nome ideal para assumir o Vasco da Gama, na visão da gestão, Fernando Diniz divide opiniões da torcida nas redes sociais.

O Vasco tem em mente o perfil de técnico que deseja para a sequência da temporada. O perfil traçado é de um treinador que priorize a posse, tenha a saída qualificada, faça um time com postura e jogo equilibrado. Um dos nomes mais cotados a partir disso é o de Fernando Diniz. O treinador já foi publicamente elogiado por Pedrinho.
– A minha intenção particularmente é sempre ter o controle do jogo, ter a sensação de que estamos mais próximos de fazer o gol do que levar, de marcar muito forte sempre e pressão. Isso é o que eu desejo. Agora, para a gente conseguir isso, é uma outra questão – disse Pedrinho em coletiva após a demissão de Carille.
Segundo informações apuradas pelo Lance!, além de Fernando Diniz, Luís Castro, Ramon e Emiliano Díaz, agradam ao Vasco. Nomes como Jorge Sampaoli, Jorginho, Pedro Caixinha e Thiago Carpini não são opções.
– Uma coisa é o que eu acredito e outra coisa é o que tem no mercado. É uma luta constante. Sobre o que se acredita de futebol e o que tem para ser ofertado. Existe uma escassez e uma cobrança muito forte de todos os lados. Muitos treinadores que, de repente, gostariam de ter um jogo mais agressivo ou mais ofensivo acabam tendo um jogo mais cauteloso, e as coisas não fluem – concluiu.
Enquanto o Vasco define um nome, Felipe Loureiro ficará no comando, de maneira interina, da mesma forma que em 2024 após a demissão de Rafael Paiva. O diretor técnico conquistou duas vitórias e um empate em três jogos.
Diniz no Vasco divide opiniões
Fonte: Lance!
Fernando Diniz!!!!!! … aí não. Muito, mais muito melhor é o Felipe o Maestro.
Alô presidente!
chama o jorginho porra, ele tem história positiva no Vasco, tanto como jogador e como treinador.
subiu o vasco duas vezes pra primeira divisão, já ganhou títulos como jogador e treinador.
conhece muito bem o que é vasco e é muito bom de grupo.
O problema é fazer esses que estão aí jogar alguma coisa.