Diniz exalta atuação de Marquinhos Gabriel e projeta estreia de John Sánchez

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz elogiou Marquinhos Gabriel mais uma vez e projetou a estreia de John Sánchez.

Jhon Sánchez em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Jhon Sánchez em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após a vitória do Vasco da Gama por 2×0 sobre o Goiás na última segunda-feira (28), o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva para falar sobre o desempenho dos seus jogadores.

Na transmissão ao Vivo pela Vasco TV, o comandante elogiou o meio-campista Marquinhos Gabriel, que segundo ele é um jogador essencial para o setor de criação do Gigante da Colina.

– É um jogador que já tinha tentando levar para trabalhar comigo duas vezes. Gosto muito. Jogador moderno, consegue jogar em várias posições. Tem uma técnica requintada. O torcedor tem o direito de fazer críticas. O que não pode é esperar que o camisa 10 resolva todos problemas de criação. O coletivo tem que aparecer. E o Marquinhos é um jogador coletivo. Da minha maneira de ver o jogo, ele se encaixa quase de forma perfeita. Deve ser o jogador que mais corre. O Vasco está muito bem servido. Fiquei muito feliz de saber que ele estava aqui.

Fernando Diniz também falou sobre o atacante John Sánchez, contratado recentemente pelo Vasco, e que ainda não estreou. O técnico do Vasco disse que está tendo uma atenção especial ao equatoriano nos treinos e que em breve ele deve estrear.

– Nunca tive o prazer de jogar contra o John. Comecei a reparar nele mais nos treinamentos. É um jogador que está se adaptando e qualquer hora pode estrear.

O próximo jogo do Vasco será no domingo (03), contra o Confiança, no Estádio Estadual Lourival Baptista, mais conhecido como Batistão. Se vencer o time sergipano, o Cruzmaltino chegará a 43 pontos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Exalta o quê , o cara (M. Gabriel) não chuta(quando chuta, chuta igual a mocinha)lento, demora na transição, não dá passes longos, morto em campo e o Diniz não tira…porquê será?(que tanto amor é esse ou grana alta rola ou imposição de empresários)

    • Realmente, estamos fritos ele já classificou o m gabriel como medalhão, só pode estar ganhando algum por fora, o cara é estraga ataque, a bola bate no pé dele e morre o ataque.

  • Responder

    Pronto, já adotou um jogador de estimação.
    Agora vai ser essa praga e mais dez e, substituir no decorrer do jogo??? Nem pensar.

  • Responder

    Vc é um brincalhão Diniz!!
    O Vasco com o M.gabriel, joga com menos um!
    Ele se esconde do jogo, não sabe marcar, erra passes direto!!
    O Nenê com 40 anos e um pé amarrado, joga mais que o M.gabriel!!
    Acorda Diniz!!

  • Responder

    É lamentável essa visão de Fernando Diniz com relação a Marquinhos Gabriel. Tá precisando usar óculos e de grau elevado. O mesmo acontece com Léo Jabá. Qualquer dos reservas nessas posições são bem melhores.

  • Responder

    Com todo respeito aos que tem opinião contrária, mas, devo ter visto outro jogo, pois, esse desempenho do M. Gabriel minha TV omitiu, só pode. Porém, ganhamos bem no primeiro tempo, no segundo, vi o Vasco que me faz sofrer algumas décadas.

    • concordo com vc, i digo mais ele e o Morato juntos foram os que mais erram passes e ele o mais disperso… a bola passa ao lado ele fica olhando…

    • Fernando Diniz, você deve estar de sacanagem conosco torcedores cruzmaltinos, esse Marquinhos Gabriel é uma doença jogando futebol, esse sujeito nunca jogou porra nenhuma por onde passou e você vem dizer que a bola que ele joga e requintada, tenha santa paciência, você deve estar de conluio com o empresário dele, é a única razão pra você mantê-lo no time, nem pra banco de reservas essa merda serve.

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.