Diniz destaca 1º tempo do Vasco e explica entrada de Hugo Moura na zaga

Fernando Diniz elogiou o desempenho da equipe na etapa inicial e explicou a entrada de Hugo Moura como titular na zaga.

Diniz em Vasco x CSA em São Januário
Diniz em Vasco x CSA em São Januário (Foto: André Durão/ge)

Fernando Diniz viu o Vasco com atuações diferentes nos dois tempos na vitória sobre o CSA por 3 a 1, na noite desta quinta-feira (7), em São Januário, que classificou o time para as quartas de final da Copa do Brasil. Ele elogiou o desempenho da equipe na etapa inicial, mas fez um alerta sobre a queda de produção após o intervalo.

“Acho que a gente fez um primeiro tempo brilhante. O segundo tempo a gente caiu muito mais de produção do que devia”, disse o treinador.

Na coletiva, Fernando Diniz fez elogios a Puma Rodríguez. O lateral-direito uruguaio ganhou oportunidade nos minutos finais da partida desta noite como ponta.

“O Puma é uma possibilidade, já jogou assim. No fundo, eu procuro colocar em campo os melhores jogadores. No Fluminense, já cheguei a jogar com dois pontas na lateral. Hoje aconteceu um pouco ao contrário, dois laterais. Acho que o Puma é um jogador que tem muita qualidade, tem força física, é um jogador de aceleração”, afirmou Diniz.

“Fez uma partida muito boa com o Mirassol. E o Paulo Henrique está muito bem. Acho que hoje foi uma questão de colocar aqueles caras que acho que estão produzindo mais. Quando dá para encaixar, como foi hoje, eu faço. Importante colocar aquilo que a gente tem de melhor no campo”, prosseguiu.

Para a partida desta noite, o técnico não contou com João Victor, que cumpriu suspensão automática pela expulsão no jogo da ida. A opção do treinador foi improvisar Hugo Moura na função.

“É um jogador que pode jogar de zagueiro comigo. Ele tem caraterísticas que o qualificam para jogar de zagueiro, tem um passe muito bom. Quando fica com a linha alta, ele é um jogador que tem boa velocidade, boa força física e uma construção facilitada”, ressaltou o técnico.

Fonte: O Dia

Comente

Veja também
Diniz comenta atuação de Puma e admite que pode utiliza-lo em nova função

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz elogiou Puma após a vitória contra a equipe do CSA, pela Copa do Brasil.

Pedrinho reforça segurança e Vasco adota protocolo após denúncia de sequestro

A polícia civil do Rio de Janeiro investiga um possível plano para sequestrar Pedrinho, presidente do Vasco da Gama.

Diniz exalta atuação de Rayan em classificação do Vasco, mas faz alerta

Destaque do Vasco da Gama contra o CSA, Rayan recebe elogios do técnico Fernando Diniz, que faz alerta sobre o atacante.

Veja quanto o Vasco já faturou na Copa do Brasil 2025

Com a vitória sobre o CSA em São Januário, o Vasco da Gama avançou para mais uma fase e ganhou reforço importante no caixa.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o CSA; veja a entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz afirmou que o primeiro tempo do Vasco foi fantástico, mas o segundo tempo da equipe foi abaixo.

Notas dos jogadores do Vasco contra o CSA

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira contra o CSA, pelo jogo de ida das Oitavas da Copa do Brasil.

Classificado às quartas da Copa do Brasil rende R$ 4,7 milhões ao Vasco

Vasco da Gama embolsou a quantia milionária ao derrotar a equipe do CSA por 3×1, nesta quinta-feira (7), em São Januário.

Tchê Tchê exalta boa atuação do Vasco e minimiza queda de rendimento

Autor de um dos gols do Vasco da Gama contra o CSA, Tchê Tchê analisa atuação da equipe em São Januário, pela Copa do Brasil.

Torcida do Vasco vai ao delírio com atuação de Rayan; veja reações

Um dos melhores em campo, Rayan chama a atenção da torcida do Vasco da Gama, que elogia o Cria nas redes sociais; veja.

Com 1º tempo de almanaque, Vasco presenteia torcida que lotou São Januário

Vasco da Gama derrotou o CSA por 3×1 e carimbou sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.