Diniz destaca 1º tempo do Vasco e explica entrada de Hugo Moura na zaga
Fernando Diniz elogiou o desempenho da equipe na etapa inicial e explicou a entrada de Hugo Moura como titular na zaga.

Fernando Diniz viu o Vasco com atuações diferentes nos dois tempos na vitória sobre o CSA por 3 a 1, na noite desta quinta-feira (7), em São Januário, que classificou o time para as quartas de final da Copa do Brasil. Ele elogiou o desempenho da equipe na etapa inicial, mas fez um alerta sobre a queda de produção após o intervalo.
“Acho que a gente fez um primeiro tempo brilhante. O segundo tempo a gente caiu muito mais de produção do que devia”, disse o treinador.
Na coletiva, Fernando Diniz fez elogios a Puma Rodríguez. O lateral-direito uruguaio ganhou oportunidade nos minutos finais da partida desta noite como ponta.
“O Puma é uma possibilidade, já jogou assim. No fundo, eu procuro colocar em campo os melhores jogadores. No Fluminense, já cheguei a jogar com dois pontas na lateral. Hoje aconteceu um pouco ao contrário, dois laterais. Acho que o Puma é um jogador que tem muita qualidade, tem força física, é um jogador de aceleração”, afirmou Diniz.
“Fez uma partida muito boa com o Mirassol. E o Paulo Henrique está muito bem. Acho que hoje foi uma questão de colocar aqueles caras que acho que estão produzindo mais. Quando dá para encaixar, como foi hoje, eu faço. Importante colocar aquilo que a gente tem de melhor no campo”, prosseguiu.
Para a partida desta noite, o técnico não contou com João Victor, que cumpriu suspensão automática pela expulsão no jogo da ida. A opção do treinador foi improvisar Hugo Moura na função.
“É um jogador que pode jogar de zagueiro comigo. Ele tem caraterísticas que o qualificam para jogar de zagueiro, tem um passe muito bom. Quando fica com a linha alta, ele é um jogador que tem boa velocidade, boa força física e uma construção facilitada”, ressaltou o técnico.
Fonte: O Dia