Diniz despista sobre reforços e ressalta a necessidade do Vasco saber se defender

Novo técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz evitou falar em novas contratações e reforçou a importância de se ter uma boa defesa.

Fernando Diniz durante apresentação pelo Vasco
Fernando Diniz durante apresentação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Fernando Diniz foi apresentado ao Vasco da Gama nesta segunda-feira (13) e já foi cobrado quanto a novas contratações para equipe. Na entrevista coletiva, o novo treinador Cruzmaltino desconversou sobre a chegada de reforços e preferiu enaltecer o atual elenco.

Diniz também esclareceu como costuma armar suas equipes, privilegiando o ataque e a construção das jogadas, mas sem deixar de lado o cuidado com o sistema defensivo.

– Quanto à contratação, a gente está vendo internamente. O elenco eu gosto muito. Um ou outro que trabalhei. Joguei contra e outros que quis levar e não consegui. Sobre modelo, tem coisas mais importante. O fato de eu gostar de ser mais ofensivo não muda a necessidade de saber se defender.

O novo comandante vascaíno estreia à frente do time nesta quinta-feira (16), quando o Gigante da Colina visita o CRB, no estádio Rei Pelé, em duelo válido pela 24ª rodada da Série B.

Leia mais sobreFernando Diniz
2 comentários
  • Roberto.gr@bol.com.br - 15 de setembro de 2021

    Sr passarinho que diretor é vc ,não conseguiu um volante até hoje , e nao vai contratar eu e não vai subir. Ser diretor de futebol com dinheiro é fácil , quando vc foi para o Vasco sabia que não tinha dinheiro e se vc não tem prestígio para contratar um volante .pega suas malas e larga o Vasco , seu incompetente , Passaro

    Responder
  • André Luiz mendes - 15 de setembro de 2021

    Diniz boa tarde irmão na minha opinião vc vai ter muito trabalho pra montar esse time eu acho e vc tem q tira Léo jaba o cara orrivel deu sorte no mundo do futebol Marquinhos Gabriel jogo mas até agora não teve um técnico q colocasse. Ele na posição sertã então tô jogo joga mal Léo matos feijão com arroz se esconde direto mundano esses três a esqueci o Vasco não tem um volante volante sabe aquele cão de guarda da zaga não tem precisa imediatamente arrumar com tudo vc conseguir mudar isso a fudeu 🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🤟🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🚝🚝🚝🚝🚝⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝⚽⚽🚝⚽⚽⚽⚽⚽🤟🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽🎶🎶🎶🎶🎵🎵🎵🎵🎵

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
16 de setembro de 2021
Diniz revela frustração com empate, mas destaca atuação do Vasco: ‘Gostei de tudo’

Fernando Diniz não escondeu a decepção com empate do Vasco da Gama com o CRB, mas elogiou o desempenho do time.

Fernando Diniz rasga elogios a Nenê por boa estreia pelo Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, rasga elogios para a boa atuação de Nenê, na estreia do jogador contra o CRB.

Pássaro é suspenso por 15 dias pelo STJD e não poderá ir aos estádios

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, já não esteve no Estádio Rei Pelé e acompanhou o jogo contra o CRB no hotel.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputados pela Série B do Brasileiro.

Assista aos melhores momentos de CRB 1 x 1 Vasco

Veja o que de mais importante aconteceu no empate entre o Vasco da Gama e o CRB, pela 24ª rodada da Série B.

Germán Cano marca contra o CRB e põe fim a jejum de 10 jogos sem gols pelo Vasco

Germán Cano abriu o placar contra o CRB nesta quinta-feira e colocou fim a jejum de 10 jogos sem gols pelo Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o CRB

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o CRB, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro.

Sabor de derrota! Vasco empata com o CRB e segue longe do G4

Na estreia do técnico, Fernando Diniz Vasco da Gama empatou com o CRB fora de casa, com direito a gol no fim, e se manteve longe do G4.

Miranda é suspenso pela Conmebol por tempo indeterminado

O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, está com a delegação vascaína em Maceió, e possivelmente seria titular contra o CRB.

Olho no rival! Escalação do CRB contra o Vasco

Confira a escalação do CRB para o jogo contra o Vasco da Gama nesta quinta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais notícias