Diniz critica arbitragem ao analisar pênalti não dado para o Vasco
Diniz saiu na bronca com o árbitro Anderson Daronco, que não deu pênalti a favor do Vasco da Gama contra o Botafogo, pela Copa do Brasil.

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz não poupou críticas à arbitragem na partida contra o Botafogo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva após o clássico, o treinador deu sua visão do lance.
Segundo Diniz, a jogada, em que Rayan chuta, e a bola explode no braço do volante Marlon Freitas, poderia ter sido facilmente assinalada como pênalti pelo árbitro Anderson Daronco.
Ele ainda relembrou a polêmica expulsão de Léo Jardim por cera, contra o Internacional, e a penalidade cometida por Lucas Piton, marcada diante do Juventude. Ambos lances aconteceram pelo Brasileiro e prejudicaram o Vasco.
– Eu vi a imagem e achei um pênalti fácil de ser marcado. Tão fácil quanto o do Piton. Muito parecido. Mão aberta, braço levantado. Não entendo… os critérios são muito diferentes no futebol brasileiro. Isso irrita. Assim como a cera. O único cara que foi expulso na história… É como diz o comentarista da Globo: não é médico, mas não é trouxa. Todo mundo é trouxa agora. O único que não é trouxa é o Flávio, que expulsou o Léo Jardim contra o Inter. A falta de critério irrita muito. Se não foi pênalti hoje, não pode ser o do Piton.
O Gigante da Colina volta a campo no próximo domingo (31), contra o Sport, na Ilha do Retiro. O duelo será válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.