Diniz comenta estreias de Brenner e Hinestroza pelo Vasco
Após empate contra o Madureira, Fernando Diniz analisa estreias dos atacantes Brenner e Marino Hinestroza pelo Vasco da Gama.

Fernando Diniz analisou as estreias de Brenner e Marino Hinestroza com a camisa do Vasco da Gama na partida contra o Madureira, em São Januário. O Gigante da Colina ficou no empate sem gols no duelo válido pela 5ª rodada do Carioca 2026.
Assim, após o jogo, o treinador avaliou de forma positiva a estreia da dupla, destacando o contexto físico e a importância do momento inicial dos atacantes no clube. Além disso, o treinador citou que já esperava que a dupla apresentasse alguma limitação. Todavia, ambos se colocaram à disposição para o confronto.
– Era esperado, o Brenner e o Hinestroza, tanto um quanto o outro, já faz tempo que não jogam, eles chegaram e se colocaram à disposição. No treinamento, achei que tava ok. E eu acho que são jogadores que tem muita qualidade, e a gente espera que rapidamente eles consigam entrar na melhor forma, mas de qualquer jeito foi bom, eles poderem ter estreado, sentir essa atmosfera de São Januário, o gramado que eles vão jogar muitas vezes, e a tendência é de melhora para os dois – destacou Fernando Diniz.
Na partida diante do Madureira, Brenner iniciou o confronto como titular, enquanto Hinestroza entrou no segundo tempo. Com a dupla, o Vasco volta a campo na quinta-feira (5), às 20h, para enfrentar a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro.