Diniz cita preocupação com Tchê Tchê e Piton para próximo jogo
Lucas Piton e Tchê Tchê deixam o gramado lesionados durante clássico entre Vasco da Gama e Botafogo e Fernando Diniz faz atualização.

O Vasco da Gama venceu o Botafogo nos pênaltis e está classificado às semifinais da Copa do Brasil. Apesar da boa notícia, o Cruzmaltino teve duas baixas confirmadas no clássico, Tchê Tchê e Lucas Piton.
De volta após uma lesão na coxa, o volante sentiu ainda nos minutos iniciais. Enquanto isso, o lateral-esquerdo não retornou para a etapa complementar. Assim, em entrevista coletiva, Fernando Diniz explicou a situação dos jogadores e citou preocupação para o próximo compromisso.
– Os dois preocupam para o jogo (contra o Ceará). Piton teve entorse de tornozelo, está bastante inchado e dolorido, e o jogo está muito próximo. E o Tchê Tchê também não deve jogar. A gente acelerou, departamento médico fez um trabalho incrível para tentar recuperá-lo, estava se sentindo bem nos treinamentos. E o Tchê Tchê nunca tinha tido lesão muscular na carreira. Então, do feeling de poder devolver os feedbacks ao departamento médico é um pouco difícil no caso dele. A gente arriscou, e infelizmente ele sentiu a mesma lesão – disse Fernando Diniz.
Na vaga do volante, Diniz deve optar pela entrada de Mateus Carvalho, com Barros mais adiantado. Já na lateral, o substituto ainda não está definido. O treinador pode improvisar Puma ou dar mais uma chance para Victor Luís. O Gigante da Colina enfrenta o Ceará no domingo (14), às 20h30min, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.