Diniz cita detalhe ao defender João Victor e decifra desejo da torcida
Vaiado pela torcida do Vasco da Gama no empate contra o Independiente del Valle, João Victor recebe apoio de Fernando Diniz.

Titular do Vasco da Gama contra o Independiente del Valle, João Victor precisou lidar com as vaias da torcida durante a partida. O defensor, que cedeu assistência para o gol de Vegetti, recebeu elogios de Fernando Diniz.
Durante entrevista, o treinador destacou que o zagueiro é um bom jogador. Além disso, entrou em campo com todos os treinadores anteriores. Assim, na visão de Diniz, a torcida quer apenas que o Cruzmaltino vença os seus jogos.
– A torcida não quer vaiar o João Victor, ela quer vencer. Ele é bom jogador, não tá jogando só comigo. Está com todos os treinadores que passaram aqui. Será que todo mundo viu que ele é ruim e não quis tirar do time? É o jogador mais rápido que a gente tem no elenco, perde pouco duelo e bola no alto. Falhou no passado, mas não posso falar que comigo ele tem jogado mal – disse Fernando Diniz, que concluiu.
– Hoje pegou um atacante difícil de ser marcado e ganhou praticamente todos os lances. Assim foi contra o Grêmio e tem sido assim. Como tem falhado pouco, está cada vez melhor. É um ótimo zagueiro na minha opinião. O que a gente tem é que começar a ganhar, ele suportar a crítica e a gente avançar.
Sem João Victor, que cumprirá suspensão, o Vasco enfrenta o Internacional neste domingo (27), às 18h30min, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025.