Diniz afirma que terá total liberdade nas escalações e projeta acesso do Vasco

O técnico Fernando Diniz, do Vasco da Gama, disse que terá total liberdade para escalar os melhores jogadores, e projetou acesso à Série A.

Fernando Diniz, técnico do Vasco
Fernando Diniz, técnico do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

Nesta segunda-feira (13), o Vasco da Gama apresentou seu novo técnico, Fernando Diniz, que chega para tentar junto com a equipe o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Fernando Diniz mostrou tranquilidade para assumir o Cruzmaltino mesmo com a grande pressão que o Clube está vivendo, na décima colocação na tabela classificatória, com apenas 4% de chances do acesso.

Perguntado sobre a possibilidade de alguma interferência externa nas escalações, Diniz destacou que o fator preponderante do seu trabalho é escalar os melhores jogadores, e dessa forma ele vai trabalhar no Gigante da Colina.

– A bola mestra do meu trabalho é sempre escalar os melhores. Faz parte da história do Vasco. Pelo que conheço do Pássaro, do presidente, não só eu vou ter liberdade, como os treinadores que passaram aqui tiveram liberdade para escalar quem quisesse.

Sobre a projeção de acesso, o treinador disse que não é de se preocupar com número, e sim, empenhar jogo a jogo para ir garantindo os três pontos de cada rodada da competição.

– Não gosto de me preocupar com número. Meu número é fazer de tudo para ganhar os próximos 3 pontos. Nós temos que nos empenhar com energia não no próximo jogo, mas no treinamento.

A estreia de Fernando Diniz pelo Vasco acontecerá nesta quinta-feira (16), contra o CRB, na vigésima quarta rodada da competição. O Vasco também pode ter a estreia do zagueiro Walber e do atacante Jhon Sánchez.

Leia mais sobreFernando Diniz
6 comentários
  • Jailton - 16 de setembro de 2021

    Diniz, se vc barrar esse goleiro frangueiro, Caetano e Marquinhos Gabriel. Acredito que vc escala quem quiser.

    Responder
  • Raphael - 15 de setembro de 2021

    Meu amigo Cesar morais vc esta curtíssimo esses “EPRESARIOS” sangue sugas sempre mandaram no nosso vasco , e o pior de tudo é que eles são convidados a isso . As “DIRETORIAS” de merda q passaram pelo nosso amado clube fizeram isso…Enfim na minha opinião Diniz está muito enganado pensando q vai utilizar os jogadores q ele quer , pois lá ele é um mero treinador , pois os q mandam só ficam em casa sugando nosso Vascão a anos…

    Responder
  • Cesar Morais - 14 de setembro de 2021

    “Pelo que conheço do Pássaro, do presidente, não só eu vou ter liberdade, como os treinadores que passaram aqui tiveram liberdade para escalar quem quisesse”.FERNANDO DINIZ OU ERRANDO DINIZ… CARA TÚ CHEGOU AGORA , NÃO ENTRA NESSA DE DIZER QUE OS TREINADORES ANTERIORES TINHAM LIBERDADE PARA ESCALAR, VOU TE DIZER, OS EMPRESÁRIOS SEMPRE MANDARAM NESTE VASCO, POR ISSO ESSA BAGUNÇA. ELES QUEREM SEUS JOGADORES ESCALADOS, SEMPRE FOI ASSIM, SE VOCÊ TIVER MORAL … VAMOS VER NOS JOGOS, MAS ACREDITO QUE NÃO TERÁ, ELES MANDAM ATÉ NA DIRETORIA…

    Responder
  • Marco Antonio - 13 de setembro de 2021

    Toma vergonha na cara Pinóquio da colina. Cadê os 70 milhões para investir no futebol? Fernando Diniz é o treinador ideal. Um perdedor dirigindo um arremedo de clube. VTNC

    Responder
  • Luiz claudio souza oliveira - 13 de setembro de 2021

    Boa sorte! Vai precisar muito.

    Responder
  • André luiz mendes - 13 de setembro de 2021

    Cara estou acreditando muito no seu trabalho pq vc e um técnico de série A pfvr
    nós ajudar a sair dessa 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏⚽🚝🚝🚝⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
16 de setembro de 2021
Diniz revela frustração com empate, mas destaca atuação do Vasco: ‘Gostei de tudo’

Fernando Diniz não escondeu a decepção com empate do Vasco da Gama com o CRB, mas elogiou o desempenho do time.

Fernando Diniz rasga elogios a Nenê por boa estreia pelo Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, rasga elogios para a boa atuação de Nenê, na estreia do jogador contra o CRB.

Pássaro é suspenso por 15 dias pelo STJD e não poderá ir aos estádios

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, já não esteve no Estádio Rei Pelé e acompanhou o jogo contra o CRB no hotel.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputados pela Série B do Brasileiro.

Assista aos melhores momentos de CRB 1 x 1 Vasco

Veja o que de mais importante aconteceu no empate entre o Vasco da Gama e o CRB, pela 24ª rodada da Série B.

Germán Cano marca contra o CRB e põe fim a jejum de 10 jogos sem gols pelo Vasco

Germán Cano abriu o placar contra o CRB nesta quinta-feira e colocou fim a jejum de 10 jogos sem gols pelo Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o CRB

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o CRB, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro.

Sabor de derrota! Vasco empata com o CRB e segue longe do G4

Na estreia do técnico, Fernando Diniz Vasco da Gama empatou com o CRB fora de casa, com direito a gol no fim, e se manteve longe do G4.

Miranda é suspenso pela Conmebol por tempo indeterminado

O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, está com a delegação vascaína em Maceió, e possivelmente seria titular contra o CRB.

Olho no rival! Escalação do CRB contra o Vasco

Confira a escalação do CRB para o jogo contra o Vasco da Gama nesta quinta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais notícias