Diniz afirma que terá total liberdade nas escalações e projeta acesso do Vasco

O técnico Fernando Diniz, do Vasco da Gama, disse que terá total liberdade para escalar os melhores jogadores, e projetou acesso à Série A.

Fernando Diniz, técnico do Vasco
Fernando Diniz, técnico do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

Nesta segunda-feira (13), o Vasco da Gama apresentou seu novo técnico, Fernando Diniz, que chega para tentar junto com a equipe o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Fernando Diniz mostrou tranquilidade para assumir o Cruzmaltino mesmo com a grande pressão que o Clube está vivendo, na décima colocação na tabela classificatória, com apenas 4% de chances do acesso.

Perguntado sobre a possibilidade de alguma interferência externa nas escalações, Diniz destacou que o fator preponderante do seu trabalho é escalar os melhores jogadores, e dessa forma ele vai trabalhar no Gigante da Colina.

– A bola mestra do meu trabalho é sempre escalar os melhores. Faz parte da história do Vasco. Pelo que conheço do Pássaro, do presidente, não só eu vou ter liberdade, como os treinadores que passaram aqui tiveram liberdade para escalar quem quisesse.

Sobre a projeção de acesso, o treinador disse que não é de se preocupar com número, e sim, empenhar jogo a jogo para ir garantindo os três pontos de cada rodada da competição.

– Não gosto de me preocupar com número. Meu número é fazer de tudo para ganhar os próximos 3 pontos. Nós temos que nos empenhar com energia não no próximo jogo, mas no treinamento.

A estreia de Fernando Diniz pelo Vasco acontecerá nesta quinta-feira (16), contra o CRB, na vigésima quarta rodada da competição. O Vasco também pode ter a estreia do zagueiro Walber e do atacante Jhon Sánchez.

Mais sobre:Fernando Diniz
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Diniz, se vc barrar esse goleiro frangueiro, Caetano e Marquinhos Gabriel. Acredito que vc escala quem quiser.

  • Responder

    Meu amigo Cesar morais vc esta curtíssimo esses “EPRESARIOS” sangue sugas sempre mandaram no nosso vasco , e o pior de tudo é que eles são convidados a isso . As “DIRETORIAS” de merda q passaram pelo nosso amado clube fizeram isso…Enfim na minha opinião Diniz está muito enganado pensando q vai utilizar os jogadores q ele quer , pois lá ele é um mero treinador , pois os q mandam só ficam em casa sugando nosso Vascão a anos…

  • Responder

    “Pelo que conheço do Pássaro, do presidente, não só eu vou ter liberdade, como os treinadores que passaram aqui tiveram liberdade para escalar quem quisesse”.FERNANDO DINIZ OU ERRANDO DINIZ… CARA TÚ CHEGOU AGORA , NÃO ENTRA NESSA DE DIZER QUE OS TREINADORES ANTERIORES TINHAM LIBERDADE PARA ESCALAR, VOU TE DIZER, OS EMPRESÁRIOS SEMPRE MANDARAM NESTE VASCO, POR ISSO ESSA BAGUNÇA. ELES QUEREM SEUS JOGADORES ESCALADOS, SEMPRE FOI ASSIM, SE VOCÊ TIVER MORAL … VAMOS VER NOS JOGOS, MAS ACREDITO QUE NÃO TERÁ, ELES MANDAM ATÉ NA DIRETORIA…

  • Responder

    Toma vergonha na cara Pinóquio da colina. Cadê os 70 milhões para investir no futebol? Fernando Diniz é o treinador ideal. Um perdedor dirigindo um arremedo de clube. VTNC

  • Responder

    Boa sorte! Vai precisar muito.

  • Responder

    Cara estou acreditando muito no seu trabalho pq vc e um técnico de série A pfvr
    nós ajudar a sair dessa 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏⚽🚝🚝🚝⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝

Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti se torna protagonista no Vasco durante ausência de Payet

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, se tornou a referência ofensiva durante a ausência do meio-campista Dimitri Payet.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Idênticos! Torcedores comparam rostos de Hugo Moura e Philippe Coutinho

Torcedores do Vasco da Gama estão apontado semelhanças do volante Hugo Moura com o craque Philippe Coutinho.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira elogia atuação do VAR e reafirma que não houve pênalti para o Vasco

Na derrota para o Fluminense, o Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado do zagueiro Manuel, no primeiro tempo.

Payet treina com o elenco nesta segunda-feira
De volta? Payet treina com o elenco nesta segunda; veja trechos

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, treinou com o grupo nesta segunda-feira, no início da preparação para encarar o Criciúma.

John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Erro contra o Vasco ligou o alerta sobre manipulação, revela Textor

O empresário John Textor revelou que passou a questionar a arbitragem a partir do gol anulado de Paulinho contra o Palmeiras.