Diniz comenta atuação de Puma e admite que pode utiliza-lo em nova função
Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz elogiou Puma após a vitória contra a equipe do CSA, pela Copa do Brasil.

Após a vitória por 3×1 sobre o CSA, que garantiu o Vasco da Gama nas quartas da Copa do Brasil, o técnico Diniz concedeu entrevista coletiva onde falou sobre uma possível mudança que pode promover no time.
Segundo o treinador vascaíno, o lateral-direito Puma Rodriguez pode passar a atuar como ponta. O comandante vascaíno falou sobre a eventual alteração, ao elogiar a fase de Paulo Henrique, titular da posição.
Diniz destacou também a boa partida que Puma fez contra o Mirassol. O técnico relembrou que já escalou dois pontas nos tempos de Fluminense e ressaltou as qualidades do uruguaio, enfatizando ser um atleta de seleção.
– O Puma é uma possibilidade, já jogou assim. No fundo eu procuro colocar em campo os melhores jogadores. No Fluminense já cheguei a jogar com dois pontos, um na lateral e outro na ponta. Hoje aconteceu um pouco o contrário, foram dois laterais. Acho que o Puma é um jogador com muita qualidade, tem força física, é jogador de seleção. Fez uma partida muito boa contra o Mirassol. E o Paulo Henrique está muito bem. Hoje foi questão de colocar aqueles caras que eu acho que estão produzindo mais. E quando der para encaixar, como foi hoje, eu faço. Acho importante colocar aquilo que a gente tem de melhor em campo.
Depois de garantir vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, o Cruzmaltino volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde tenta fugir do Z4. O próximo adversário será o Atlético-MG, domingo (10), às 16h, em São Januário.