Dinheiro pra caralho? Vasco vira piada após a 777 não conseguir pagar por Paulinho

Paulo Bracks afirmou que Paulinho está fora do orçamento da 777 Partners para as contratações do Vasco da Gama.

Paulo Bracks em entrevista coletiva
Paulo Bracks em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa (Foto: Marcelo Baltar)

Após uma série de reuniões com integrantes da 777 Partners na Europa, Paulo Bracks retornou ao Brasil na semana passada e marcou uma entrevista para esta terça-feira. O dirigente explicou o planejamento para 2023 e anunciou Abel Braga e Maurício Barbieri como diretor-técnico e treinador, respectivamente.

Questionado sobre Paulinho, que era sonho de muitos torcedores para essa ‘nova era’, o comandante do futebol vascaíno foi claro ao dizer que o Vasco da 777 Partners não tem condições financeiras de contratar o cria, que já está no Atlético-MG.

– Eu fiz uma reunião com o empresário do Paulinho. E ele está muito fora do nosso orçamento.

A declaração de Bracks rendeu muitas críticas e piadas na internet. É que, Josh Wander prometeu equiparar o Vasco ao Flamengo em termos de orçamento. Também, torcedores afoitos, emocionados e iludidos cantaram, quando da venda aos americanos, a seguinte provocação: ‘Urubu otário, a 777 tem dinheiro pra caralho’.

Aqui não se discute se Paulinho está supervalorizado. Se o Galo o paga na casa dos milhões, certamente Rodrigo Caetano (que seria alvo da 777) está trabalhando errado (rs). É que, por outro lado, as cogitações que estão sendo feitas não são dignas de quem dizia ser o novo rico do futebol brasileiro. Lembre-se que, Terans também teria ficado supervalorizado.

Agora, é encarar as críticas e piadas (passeie pelas redes sociais e veja), das quais prometeram que o vascaíno estaria livre, com a modernização que a SAF traria para São Januário. Definitivamente, o torcedor tem mostrado desânimo com a maneira de trabalhar, adotada pela 777 Partners. É preciso muita conveniência para defender.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
25 comentários
  • Responder

    É preciso que o Abel entre logo em ação este entende de futebol profissional e de Vasco

    • Está SAF do vasco é mesmo uma palhaçada, contrataram para dirigentes, um mudo um cego e um idoso, tudo que trataram para comprar ja perderam para clubes que tem dirigentes esperto e sérios; acaba de perder Júnior urso perderam guga do Atlético mineiro Wellington rato para o São Paulo, agora só falta perder o Pedro Raul, pobres vascaino vamos continuar sofrendo muito.

  • Responder

    É uma brincadeira de mau gosto querem lutar novamente contra um futuro rebaixamento, tristeza.

  • Responder

    Vamos com calma pessoal. # Somos todos vascainos. Todos queremos o Vasco forte e vencedor no próximo ano, que fique longe do sufoco sofrido para se classificar a Série A. Queremos ver o Vasco crescer disputar e conquistar Títulos em 2023. Mas para isto terá de montar um time forte. Time forte não quer dizer recheado de medalhões. O Barbiere já demonstrou competência em outros clubes e que é treinador que gosta de trabalhar com equipe de jovens. Jovens talentos o Vasco tem e de boa qualidade. É hora de incentivar a rapaziada, prata da casa, com melhores salários para que realmente continuem mostrando bom desempenho no clube, antes de sair por aí investindo em atletas caros. O novo Treinador, o Barbiere, tem competência já comprovada trabalhando em outros clubes repito, então vale a pena tentar. Se a empresa 777 tem dinheiro, qual seu interesse em negociar os melhores atletas da base que se destacaram e ainda poderão render muito para o Vasco.É justamente na hora de reformular o plantel que se deve olhar com mais cuidado para os atletas formados na base, ouvir a opinião do Treinador sobre o plantel, sobre os que batalharam na campanha vitoriosa da Série B de 2022 e ainda permanecem, outros até estavam emprestados mas retornaram e merecem outra oportunidade . O Vasco precisa de ir ao mercado em busca de contratações pontuais, mas sem pressa, não é só porque tem dinheiro em caixa. Em passado rescente a Direção do Vasco negociou os melhores atletas como Paulinho, Marrone, Tales Magno, todos pratas da casa que sobresairam na base do clube, dispensaram o German Cano, artilheiro que tanta falta fez na reta final da Série B, tudo para resolver o problema de caixa e não resolveu e ainda enfraqueceram tecnicamente o time que tanto sofreu por falta de atacantes goleadores.

  • Responder

    Paulinho pode render mto, mas não vale 1,5 milhão por mês, pelo menos não pra esse Vasco de agra, o Vasco tá em fase de reestruturação, não tá com essa bola toda, tem q primeiro pensar em fazer um bom campeonato, pra dps pensar em títulos, não é de uma temporada pra outra q o time vai ganhar td né kkk, tem q arrumar a casa primeiro, td é questão de organização e tempo, eu não me importo dos cara ganhar dinheiro em cima do Vascão, só qro q pelo menos volte a disputar campeonato como um dos favoritos e q dispute a libertadores com mais frequência, uma hora as peças se encaixam e tudo dá certo

  • Responder

    O Josh nunca falou a palavra ORÇAMENTO !
    Ele falou “DESVANTAGEM FINANCEIRA”
    As pessoas que comentam de tal forma, ou são ignorantes ao interpretar texto ou mal intencionadas.

  • Responder

    Todo mundo contratando jogadores acima da média tecnicamente e o Vasco está negociando com o Urso e o Rato. É brincadeira!

  • Responder

    Tem muita gente chorando, mas Paulinho pouco jogou, esteve lesionado e pra voltar pede 1milhão, torcedor acha que é futebol manager, por se submeter a salarios altos e que chegamos a falencia e tivemos que fazer a SAF, pagar um salario altissimo por um jogador que não teve um bom rendimento na Europa e jogar dinheiro no lixo, é cria? beleza mas depois se ele não render vão xingar como xingaram o Alex…… As vezes não acredito que sejam vascainos mas em todo caso……

  • Responder

    Esses caras notem dinheiro sim, mas americano visa dinheiro, estão de olho nos jovens, para lucrar! Mas um milhão é 330 mil euros! Salário de jogador top na Europa. Esse salgado safado, vendeu o vasco para tirar o dele!!!! O vasco devia muito a ele! Se não tiver como pagar, devolve aos sócios! Vende o Andrei e compra bons jogadores! E manda os riquinhos rico irem para as profundezas do inferno!

  • Responder

    Se o Salário de Paulinho no Galo girar em torno dos 1 milhão, não questionando a qualidade dele, mas é muito dinheiro pra um só jogador e com esse montante mensal o Vasco se tiver bons conhecedores de futebol e de jogadores bons, paga se uns 3 jogadores que possam somar e formar um grupo coletivo em campo, pois futebol não se joga e nem vence jogando sozinho. Vasco precisa de um grupo forte, qualificado e técnico; Sorte ao Paulinho no Galo.

  • Responder

    Tudo bem, concordo que Paulinho não vale isso tudo e que tem que ter responsabilidade com os gastos mas Barbiere não dá né

  • Responder

    Acorda cara! Virou piada aonde? Vc pagaria 1M de salario para o Paulinho? Se liga!

  • Responder

    Esse senhor chamado Paulo Bracks é um salafrário junto com essa empresa fajuta a 777 Partners empresa de fachada vêm para cá dizendo que ia investir milhões de dinheiro em forma o terceiro melhor elenco do futebol brasileiro e sul americano vamos tomar nosso Vasco de volta dessa empresa que quer vender as jóias vascaínas por bacatela para desviar dinheiro para o bolso deles.

  • Responder

    Paulinho não tem essa bola toda para se arriscar pagar todo esse salário e mais sei la qto de luvas . Nunca vi ele decidir um jogo sozinho…nem aqui e tão pouco na Alemanha.

  • Responder

    Essa matéria só pode ter sido escrito por um mulambo.
    O Paulo não falou nada disso de que não tem dinheiro, e de chacota.
    O Paulinho tá baixado e tem muito tempo que não joga.
    Boa sorte pra o Paulinho lá no galo.
    Matéria vergonhosa!

  • Responder

    Começou bem sua carreira ,como Marrone e outros ,mas pagar um milhão de Reais ,por jogador embora jovem ,mas si não si deu bem na Alemanha mostra que não é um super craque ou mesmo craque pra valer tanto assim ,há jogadores em melhores condições técnicas já consolidada do que o jovem Paulinho que por enquanto é jogador vagalume ou seja acende e apaga .

  • Responder

    E a FJV ainda apoiou toda essa sujeirada . O VASCO ACABOU!!!!

  • Responder

    Serio isso em algum momento foi falado que não tem dinheiro
    Foi dito que está fora do orçamento que foi planejado. Dinheiro tem mais o clube Não pode fazer todas as vontades do torcedor. Paulinho não tá com essa bola toda pra esse valor

  • Responder

    Tá virando chacota

  • Responder

    Ele não falou que não temos dinheiro, ele afirmou que o preço pedido por Paulinho estava fora da realidade e planejamento de orçamento, é muito diferente isso. mídia que escreve sempre o que quer, lixo.

    • Paulinho está jogando uma merda na Alemanha. Com o valor dele, contrata FERREIRINHA (GRÊMIO) e BIEL, que estava no Grêmio.

    • contratou quem??? vai apostar novamente no Nene e Alex??? ah tá esperando vender o Andrey pra contratar, né??

  • Responder

    Qualquer administrador de botequim vê ignorância nesse texto jornalístico.
    Não se trata de não ter dinheiro. Se trata de pagar pelo que realmente vale

  • Responder

    Expectativa: um churrasco com uma carne de melhor qualidade, de repente, 1 ou 2 picanhas, REALIDADE: OSSO DE SEGUNDA!

  • Responder

    Com todo respeito…Paulinho 1 milhao por mes? Acho que nem se ele tivesse no Quatar…Vasco tem que equilibrar as contas, pagar divida e montar um time com salarios dentro da realidade do clube…Sonhar e uma coisa boa, mais vir junto o pesadelo nao e saudavel.

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.