Dinamite comenta números de Germán Cano e elogia posicionamento

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco da Gama, comentou os números de Germán Cano e elogiou o posicionamento do jogador.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  10 de setembro de 2020 às 08:39-  Atualizada em 10 de setembro de 2020 às 08:39
Roberto Dinamite
Roberto Dinamite (Foto: Divulgação/Vasco)
data-full-width-responsive="true"

O maior ídolo da história do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, está empolgado com o desempenho do Clube no Campeonato Brasileiro.

Dinamite deposita a esperança da continuidade da boa fase do grupo nos pés de Germán Cano. O atacante é artilheiro da equipe com 14 gols marcados em 2020.

Em entrevista ao O Dia, Roberto Dinamite comentou a confiança dada ao atacante e exaltou os números do jogador no Campeonato Brasileiro 2020.

– O rendimento de Cano em relação ao aproveitamento é ótimo. Essa confiança é transmitida para o time. Laterais, meias, atacantes… Todos vão procurá-lo. Na minha época, o time girava em torno do atacante. Nesse sentido, o Vasco tem feito o dever de casa. Atacante com essa média, joga leve, solto, acredita mais e vê toda a bola importante passar por ele.

Dinamite também avaliou o posicionamento de Germán Cano em campo, ressaltando que o argentino tem o que é fundamental para todo atacante.

– Faro, ele tem. Podem questionar se aparece pouco, mas sempre é decisivo. O Vasco está bem servido, pois ele não costuma desperdiçar chances. A maioria das finalizações é com um toque na bola apenas. Cano tem o fundamental para todo atacante, que é o posicionamento na área.

Falar de gols para Roberto Dinamite não é problema. O grande ídolo e ex-presidente do Clube foi quem mais balançou as redes pelo cruzmaltino, num total de 702 vezes.