Dinamite aposta que Ricardo volta a trabalhar em dois meses

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite aposta que, no máximo em dois meses, Ricardo Gomes estará de volta.

Na reapresentação dos jogadores, na manhã desta quinta-feira, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, falou sobre a volta de Ricardo Gomes. Recuperando-se de um AVC hemorrágico sofrido no dia 28 de agosto, aos 37 minutos do segundo tempo no clássico com o Flamengo, no Engenhão, o treinador já assegurou que voltará ao convívio com os jogadores. E o desejo do clube é tê-lo este ano para a disputa da Libertadores.

Dinamite chegou na sala de imprensa às 10h trazendo o novo reforço para a lateral esquerda, Thiago Feltri. No meio de tantas perguntas, uma delas foi sobre o aguardado retorno de Gomes. O dirigente assegurou que, no máximo em dois meses, comandante estará de volta. Os dois tinham acabado de ter uma conversa por telefone.

“Falei com ele há 20 minutos. Dentro de um mês, dois, ele estará sentindo a condição de atuar mais próxima. Mas vai depender muito da família também”, disse Dinamite.

Em entrevista ao iG, Ricardo Gomes afirmou que o caso está bem resolvido com a mulher e os filhos. A família o apoia e ele assegura que volta.

“Me planejei para voltar em fevereiro”, disse, em novembro, deixando claro que não há chance de familiares ou médicos darem opinião contrária. “Não tem conversa, isso está fora de questão. A possibilidade de eu não voltar não foi sequer ventilada.”

ig

Comente

Veja também
Jamaal projeta estreia do Vasco no NBB contra o Flamengo

O armador americano Jamaal destaca a importância do jogo para o Vasco da Gama e espera boa estreia contra o Flamengo.

Vasco tem 7 jogadores em fim de contrato; veja a lista

Sete jogadores têm contrato se encerrando com o Vasco da Gama nesta temporada, sendo que três são titulares.

Conselho do Vasco aprova último ano da gestão Salgado com ressalvas

Com ressalvas, o Conselho Deliberativo do Vasco aprovou as contas de 2023, último ano da gestão de Jorge Salgado.

Copa do Brasil: julgamento de ações de Vasco e Corinthians será nesta sexta-feira

O STJD marcou o julgamento das ações de Vasco e Corinthians contra o adiamento de jogos pela Copa do Brasil, para esta sexta-feira.

Kaio Magno encerra carreira e abre empresa de marketing

Ex-Vasco e irmão de Talles Magno, Kaio Magno afirmou que já faturou quase 100 mil dólares em três meses com sua empresa.

Sair da versão mobile