Diego Souza teria pedido salário superior ao de Nenê para fechar com o Vasco

O atacante Diego Souza, além do Vasco da Gama, também desperta os interesses de São Paulo e Sport e pedida salarial deve ser fundamental.

Diego Souza defendeu o Vasco entre 2011 e 2012
Diego Souza defendeu o Vasco entre 2011 e 2012 (Foto: Divulgação/Vasco)

O atacante Diego Souza está livre no mercado desde que deixou o Grêmio. Apesar do rebaixamento do clube gaúcho para a Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador de 36 anos é desejado por algumas equipes como São Paulo, Sport e Vasco.

O Torcedores.com apurou que o negócio está longe de ser fácil devido ao alto salário. No Grêmio, por exemplo, Diego Souza ganhava R$ 500 mil por mês. Além disso, o acordo previa o pagamento de bonificações por metas atingidas durante o compromisso.

Ainda segundo apurou a reportagem, os interessados buscaram informações sobre os planos de Diego Souza. Os dirigentes de São Paulo, Sport e Vasco sabem que os valores de um possível retorno são incompatíveis com o atual momento econômico dos clubes.

O peso das condições financeiras é grande, mas é um fator que gera pessimismo entre as partes envolvidas na operação. Em todos os cenários, os clubes não conseguem chegar sequer perto da metade dos vencimentos dele no Grêmio.

Entenda a situação dos clubes interessados em Diego Souza

São Paulo

O Tricolor Paulista planeja contratar Diego Souza. Ele é um dos pedidos do técnico Rogério Ceni para 2022. Porém, o clube tenta se livrar do centroavante Pablo para conseguir um “fôlego” financeiro. Com uma possível saída do centroavante, o São Paulo teria um grande espaço em sua folha salarial para a contratação do ex-jogador do Grêmio.

Sport

A diretoria rubro-negra busca investidores dispostos a ajudar o clube a contratar Diego Souza. O Sport deseja o retorno dele para ser a referência do time na Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. Além disso, existe um componente emocional que pode facilitar a negociação. Afinal, o atacante nunca escondeu a vontade de se aposentar defendendo o Leão.

Vasco

Após perder Germán Cano, o Vasco busca um centroavante para ser o astro do time na próxima temporada. E, por isso, mira a contratação de Diego Souza. O clube tem conversas adiantadas com o estafe do jogador. Entretanto, as partes estão longe de um acordo. Afinal, o atleta teria pedido um salário maior que o de Nenê, que recebe R$ 300 mil.

Fonte: Torcedores.com

Mais sobre:Diego SouzaNenê
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
17 comentários
  • Responder

    Mentira reportagem ridícula ,quem noticiou isso ,quem ouviu uma resposta dessa do empresário do jogador …ah não dá é só besteira

  • Responder

    500 mil por mês a um jogador velho e relaxado fisicamente, não vale. Quer ganhar mais que o Nenê, deveria pelo menos se cuidar!

  • Responder

    Eu não sei o que o clube ainda está tentando a contratação desse Diego.
    Vai ser mais um para deixa dividas não dar mais pra ele já foi é passado esquece não tem mais nada para acrescentar .

  • Responder

    Já perdemos o Edu pro Cruzeiro…

    Deveria ser um salário baixo e ajudaria mt o time

    Agora pagar esse $$$$$$ td

    Vale a pena

    Tnc d cabeça pra baixo

  • Responder

    Acho que não vale a pena , precisamos de atacantes rápido e mas jovens, Diego Sousa, não se encaixa no perfil….

  • Responder

    Manda ele pra pqp. Não vale trazer nem de graça, quanto mais pagando…

  • Responder

    Cosme, concordo com vc. Todo ano é esta palhaçada com o Diego Souza e ele sempre acaba indo para qualquer time, menos o Vasco. Seria bom pular esta página logo.

  • Responder

    Jorge Salgado para com Diego Sousa
    Olhe para o centroavante do operario

  • Responder

    Deixa aposentar. Bom descanso Diego Souza.

  • Responder

    Nada com nada essa matéria, primeiro q o nene não recebe esse valor todo ele chegou a diminuir 80% o seu salário confirmado na apresentação para acertar com o vasco e segundo q a torcida do SP não quer ve o Diego Souza nem pintado de ouro isso é apenas uma especulação onde a fonte é a voz da mente de um pirado q inventou um notícia sem nexo

  • Responder

    Náo de nao merece salario por produtividade

  • Responder

    NÃO . NÃO. NÃO. NÃO.
    SALÁRIO IGUAL.
    POR QUÊ GANHAR MAIS.
    VÃO ESTRAGAR A POLITICA SALARIAL E VÃO PERDER O NENÊ.

  • Responder

    Tá de sacanagem querer uma CARNIÇA dessa no Vasco pqp pesado, mole, gordo, lento e mercenário !!!!!!!

  • Responder

    Todo ano o Diego Souza e especulado no Vasco o que acaba acontecendo e que ele vai pra outro time já está na hora de deixar esse cara pra lá e focar em outros jogadores que pode fazer a diferencia

    • é isso ai

  • Responder

    Bom jogador, mas esta velha para pedida salarial, quando esteve no auge não queria nem saber do Vasco! Agora se não ceder nos valores e entender que não é mais o mesmo é melhor contratar alguém mais jovem! Olha o Pablo do São Paulo ai!

    • Pow o amigo ai falou certo quando. Estava no auge não queria nada com o nosso vascão agora que ta velho. E pesado quer vim ganhar dinheiro nole. Ai e brincadeira sai fora dele arruma. Um o tripo melhor que ele joga essa porra. Fora mercenario

Comente

Veja também
Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Todos os setores ainda estão com ingressos disponíveis para Vasco x Vitória

Diferente do habitual, a torcida do Vasco da Gama está pouco mobilizada na compra de ingressos para o jogo contra o Vitória.

Camisa do Vasco terá patch em apoio ao Rio Grande do Sul
Vasco usará camisa com patch e leiloará em prol do Rio Grande do Sul

Com o dinheiro arrecadado no leilão das camisas, que serão autografadas, será destino a ajudar às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo garante saber de ‘muita coisa’ e indica boas novidades no Vasco

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, fez mistério e indicou que tem uma boa novidade a caminho do Cruzmaltino.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Compra do Everton-ING pela 777 Partners pode não ser concretizada

Dono do Everton, da Inglaterra, segura venda após problemas da 777 Partners, e clube pode ficar com acionista da McLaren.

Steve Pasko e Josh Wander, da 777 Partners
Josh Wander e Steve Pasko são afastados da 777 Partners

Josh Wander e Steve Pasko foram afastados da divisão de futebol da 777 Partners após contratação de empresa de gestão de crise.