Diego Souza fala sobre saída de Rodrigo Caetano do Vasco

Diego Souza meia do Vasco, lamenta a saída de Rodrigo Caetano do Vasco, e "desejou muito sucesso para ele".

Na noite de quinta-feira, o Vasco anunciou a saída de Rodrigo Caetano da gerencia de futebol do clube. Algo que pegou os jogadores de surpresa. Um que ficou perplexo com a atitude foi o craque Diego Souza, que chegou ao Cruzmaltino graças ao dirigente. O jogador aproveitou a partida beneficente deste domingo para comentar sobre a decisão tomada.

Diego Souza comentou que até o momento nada foi sentido, pois, a equipe está de férias. O camisa 10 acredita que as mudanças ocorreram junto com a pré-temporada.

“Ainda não tivemos o reflexo do que aconteceu, como estamos de férias não estamos vivendo aquele dia a dia. Mas como eu falei, ele era uma pessoa de extrema importância dentro do Vasco, fundamental nesta mudança e a gente vai lamentar muito. Era um profissional que se entregava de corpo e alma. Pessoas assim nós temos que valorizar sempre. Não sabemos o que vai ocorrer daqui para frente. Mas desejo todo sucesso do mundo para ele”, falou o meia.

super esportes

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Em alta no Vasco, Puma recupera prestígio na seleção do Uruguai

Com boas atuações nas últimas partidas, Puma recupera seu espaço no Vasco da Gama e é convocado mais uma vez para a seleção do Uruguai.

Edmundo reprova Tite no Vasco e sugere reciclagem para o treinador

Ex-atacante e atual comentarista, Edmundo foi firme ao falar sobre a possibilidade de Tite treinar o Vasco da Gama.

Sair da versão mobile