Diego Souza se anima com possível volta ao Vasco; atacante vai passar férias nos EUA

O atacante Diego Souza já está ciente do interesse do Vasco da Gama e vê com bons olho vestir a camisa vascaína novamente.

Diego Souza defendeu o Vasco entre 2011 e 2012
Diego Souza defendeu o Vasco entre 2011 e 2012 (Foto: Divulgação/Vasco)

Nas últimas horas, a possibilidade de um possível retorno de Diego Souza ao Vasco da Gama agitou os vascaínos. O atacante de 36 anos não renovou com o Grêmio e está livre no mercado. A diretoria vascaína já começou as tratativas para contratar o velho conhecido.

Segundo o jornalista Lucas Pedrosa, o atleta, inclusive, vê com bons olhos a possível volta a São Januário, depois de 10 anos. Diego Souza defendeu o Cruzmaltino entre os anos de 2011 e 2012, com grande sucesso. Foram 87 partidas, 30 gols marcados, nove assistências e o título da Copa do Brasil.

O profissional informou também que o atacante viajará com sua família para Orlando, nos Estados Unidos, onde tem uma casa, para passar alguns dias de férias. Trata-se de um tradicional ponto turístico de brasileiros na Terra do Tio Sam. Inclusive, Diego Souza teve seu nome ligado ao clube local, o Orlando City.

Sem interesse

A informação contava que o clube norte-americano estaria interessado e balançado o atleta, pelo destino ser um plano de aposentadoria. No entanto, Diogo Kotscho, vice-presidente de comunicação do Orlando City, desmentiu. Portanto, a viagem de Diego Souza será apenas para férias mesmo. Quem está interessado mesmo é o Sport.

Mais sobre:Diego Souza
2 comentários
  • Responder

    volta pra casa garoto!
    Diego e nenê tem a experiência que o Vasco precisa para o retorno a série A.

  • Responder

    Tem que fechar a boca.

Comente

Veja também
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Sair da versão mobile