Diego Souza quer repetir última atuação pelo Vasco

O desempenho de Diego Souza no último jogo é o modelo que o camisa 10 quer seguir no Vasco.

O meia Diego Souza vinha de atuações sem brilho e começava a ser questionado. Na partida de ida contra o Atlético-PR, no entanto, ele foi decisivo ao iniciar a jogada do primeiro gol e fazer o segundo do empate em 2 a 2, na Arena da Baixada. O desempenho naquele jogo virou um modelo que o camisa 10 espera seguir e, quem sabe, melhorar daqui para frente.

O jogador contou que agora está mais confiante de que será novamente importante para o Vasco na luta para se classificar para a semifinal da Copa do Brasil.

– Virou uma referência sim. Espero que seja daquele jeito para melhor, porque sei que ainda posso render ainda mais. Espero ser decisivo novamente. Estou feliz, confiante. O astral melhora. Depois de fazer uma boa partida, o jogador entra em campo com vontade de ir bem novamente.

Na partida desta quinta-feira, Diego Souza jogará mais à frente por causa da suspensão de Alecsandro. O meia já atuou desta maneira contra o Botafogo, em sua estreia, quando marcou um gol na vitória por 2 a 0. Apesar de não ser especialista, ele disse não se importar em fazer este papel.

– Vou ter que fazer a função de ficar como referência. Não sou centroavante, mas vou procurar fazer bem meu papel e também ajudar mais atrás. Estou feliz de jogar, independentemente da posição.

O camisa 10 já fez dois gols com a camisa do Vasco, mas nenhum na Colina. Ele espera desencantar nesta quinta, contra o Furacão.

– Agora, diante do torcedor, espero dar alegria em São Januário. Fazer a rede balançar aqui dentro seria ótimo. Quem sabe não sai o gol da classificação na quinta?

Como empatou em 2 a 2 na Arena, o Vasco pode empatar em 0 a 0 ou 1 a 1 que estará classificado para a semifinal da Copa do Brasil. Quem passar encara o vencedor do confronto São Paulo x Avaí. O Tricolor paulista venceu o primeiro jogo por 1 a 0, no Morumbi.

Fonte: globo esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.