Diego Souza tem feito jogos beneficentes

Diego Souza tem realizado partidas beneficentes e entrará em campo mais uma vez neste domingo.

De férias desde o término do Campeonato Brasileiro em 4 de dezembro, Diego Souza não deixou de jogar bola, pelo contrário. O meia tem realizado partidas beneficentes e entrará em campo mais uma vez neste domingo, às 11h (de Brasília), juntamente com outras estrelas, como os vascaínos Dedé, Felipe, Allan e Fellipe Bastos, além de Junior Cesar (Flamengo), Antônio Carlos (Botafogo), Vagner Love (CSKA Moscou), Sandro Silva (Internacional), Toró, Leandro e André, todos do Atlético MG.

“Todo ano tento fazer um evento legal para ajudar algumas instituições de caridade do Rio. Minha expectativa é que torcedores de vários clubes possam comparecer para prestigiar o evento. Principalmente os vascaínos. Convidei alguns amigos para essa festa e espero que todos possam participar”, disse o apoiador.

O camisa 10 exalta o apoio que recebeu das arquibancadas durante todo o ano, fato fundamental para o clube da Colina ter conquistado a Copa do Brasil e ter brigado pelos títulos brasileiro e sul-americano.

“O Vasco mostrou que tem um grupo forte e unido e que ainda poderá dar muitas alegrias aos torcedores. Não faltou luta e dedicação de todos. Acho que é importante falar da participação da nossa torcida este ano. Tivemos muito apoio para a conquista da Copa do Brasil e também contamos com o reconhecimento do nosso trabalho tanto na Sul-Americana quanto no Brasileirão. Isso foi fundamental. Espero que 2012 seja também um ano de muitas alegrias. Estamos na expectativa de ter o nosso técnico Ricardo Gomes ao nosso lado novamente e tenho como objetivo voltar a ser convocado para a Seleção”, afirmou Diego Souza.

gazeta esportiva

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Em alta no Vasco, Puma recupera prestígio na seleção do Uruguai

Com boas atuações nas últimas partidas, Puma recupera seu espaço no Vasco da Gama e é convocado mais uma vez para a seleção do Uruguai.

Edmundo reprova Tite no Vasco e sugere reciclagem para o treinador

Ex-atacante e atual comentarista, Edmundo foi firme ao falar sobre a possibilidade de Tite treinar o Vasco da Gama.

Payet volta a jogar bem e empolga torcida do Vasco

Meia do Vasco da Gama, o francês Payet foi o autor do gol Cruzmaltino no empate por 1×1 contra o Juventude.

Sair da versão mobile