Diego Souza não joga contra o Náutico

Ricardo Gomes ainda informou que Diego Souza estava com limitações e agora já melhorou.

Por Anderson Montalvão

Enganou-se quem pensava que Ricardo Gomes iria escalar Diego Souza para o jogo contra o Náutico hoje. Comentavam-se isso pelo fato de o jogador estar fora do ritmo de jogo, e não estar rendendo o esperado nas partidas.

O jogador não foi relacionado para o jogo e de acordo o técnico Ricardo Gomes ele terá uma semana de treino especial se preparando para o duelo de sábado.

Ricardo Gomes ainda informou que Diego Souza estava com limitações e agora já melhorou, e estar pronto para se condicionar ao jogo contra o Flamengo.

Vasco e Flamengo será no próximo domingo às 16 horas no Engenhão, mas hoje o time entra em campo contra o Náutico valendo vaga pela Copa do Brasil.

Redação vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Vasco teve uma derrota nos últimos 26 jogos em São Januário; veja números

Com bom retrospecto atuando em São Januário, o Vasco da Gama contabiliza apenas uma derrota nas últimas 26 partidas; veja números.

Rayan projeta jogo contra o Lanús e pede apoio da torcida do Vasco

Em entrevista à Vasco TV, Rayan fala sobre expectativa para o jogo contra o Lanús e solicita apoio da torcida vascaína em São Januário.

Vasco pode contratar até 5 reforços em janela do meio do ano; veja posições

O Vasco da Gama já planeja a próxima janela de transferências, com possíveis contratações e saídas de jogadores.

Adversário do Vasco, Lanús não perde há 10 jogos

Apesar de ter oito empates no período, o adversário do Vasco da Gama, Lanús, está invicto há dez partidas na temporada.

Histórico entre Vasco e Lanús tem virada épica e classificação nos pênaltis; relembre

O Vasco da Gama enfrenta o Lanús pela 3ª rodada da Sul-Americana 2025; relembre como foram os outros confrontos entre os times.

Casimiro analisa postura de Carille em clássico contra o Flamengo

Durante análise no seu canal, Casimiro elogia postura de Fabio Carille após empate do Vasco da Gama diante do Flamengo.

Vidente crava resultado de Vasco x Lanús

O vidente Luiz Filho afirmou que o Vasco da Gama poderá levar sustos durante a partida contra o Lanús, em São Januário.

Vasco enfrenta o Flamengo nesta terça no 1º jogo da semi da Copa do Brasil Sub-17

A partida entre Vasco e Flamengo será disputada nesta terça-feira, às 16h, no Estádio Luso-Brasileiro, com mando do rival.

Ingressos para Operário-PR x Vasco pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de ida entre Operário-PR e Vasco da Gama, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Carille completa 20 jogos no Vasco e pode virar líder; veja dados do técnico

Carille completa 20 jogos pelo Vasco nesta terça-feira e pode ter pressão reduzida, caso conquiste a vitória contra o Lanús.