Diego Souza fala sobre gol de pênalti e comemoração
Diego Souza falou sobre a decisão de chamar a responsablidade e cobrar o pênalti que garantiu o empate ao Vasco.
O Vasco ontem se viu pressionado dentro de São Januário no jogo contra o Avaí numa partida onde o time lutou e não conseguiu sair do empate em 1 a 1, dificultando a luta para classificar na final da Copa do Brasil.
O gol só saiu aos 48 minutos do segundo tempo e foi de pênalti sofrido por Élton e convertido por Diego Souza, que falou sobre a decisão de chamar a responsablidade e cobrar a penalidade num momento que exige tranquilidade.
Para Diego Souza no momento vale a experiência: “Naquele momento pesa a experiência. Era eu ou o Felipe. O Bernardo é um grande batedor, mas perdeu dois pênaltis e o momento era complicado. Caso perdesse iriam aparecer inúmeros questionamentos. Eu estava tranquilo. Peguei a bola, conversei com o Felipe e bati com calma. Fui feliz e o empate nos deu vida. A torcida estava impaciente, mas estamos na briga”.
Sairam comentários que Diego Souza comemorou em ton de desabafo e ele esclareceu: “Empatamos um jogo que estava muito complicado. Desde o início pedimos para que a torcida nos ajudasse. Pode não ter sido nossa melhor partida, mas a equipe lutou o tempo todo. Chato foi o resultado e não nossa postura. Seria muito ruim se o rival fosse muito superior e se nós tivéssemos sido derrotados. Mas não foi o caso e vamos lutar pela classificação em Florianópolis. Jogamos por uma bola apenas”.
Com o gol de Diego Souza o Vasco vai à Florianópolis na quarta-feira podendo empatar por mais de dois gols ou vencer por qualquer placar, para classificar na final do campeonato.
Redação vasconoticias.com.br