Diego Souza está ansioso pela estreia na Libertadores

Diego Souza meia do Vasco, não consegue esconder a ansiedade pela disputa da Copa Libertadores.

Mal se reapresentou com os demais companheiros para dar início aos treinos da temporada 2012, o meia Diego Souza não conseguiu esconder a ansiedade pela disputa da Copa Libertadores, que se aproxima cada vez mais, contra o Nacional (URU), dia 8 de fevereiro. O camisa 10 torce agora para que os futuros contratados cheguem logo para se adaptarem ao grupo.

– Estamos voltando e sabendo que esse ano promete. O Vasco não disputa a Libertadores há dez anos e todos sabemos que é prioridade. Vamos nos recuperar o mais rápido possível e rezamos para que, se novos jogadores forem contratados, que cheguem logo para se adaptar ao grupo – disse Diego Souza.

Diego lembrou que é normal os jogadores voltarem um pouco acima do peso das férias, afinal, todos mereciam um pouco de descanso após uma temporada desgastante.

– Sabemos como é estressante o ano para os jogadores. São onze meses trabalhando muito, com pressão para vencer jogos. Aí, chegamos nas férias temos que curtir mesmo, aproveitar bem, e isso acaba gerando alguns quilinhos que nos fazem trabalhar um pouco mais pra ficar em forma e render o esperado.

lancenet

 

Comente

Veja também
Jamaal projeta estreia do Vasco no NBB contra o Flamengo

O armador americano Jamaal destaca a importância do jogo para o Vasco da Gama e espera boa estreia contra o Flamengo.

Vasco tem 7 jogadores em fim de contrato; veja a lista

Sete jogadores têm contrato se encerrando com o Vasco da Gama nesta temporada, sendo que três são titulares.

Conselho do Vasco aprova último ano da gestão Salgado com ressalvas

Com ressalvas, o Conselho Deliberativo do Vasco aprovou as contas de 2023, último ano da gestão de Jorge Salgado.

Copa do Brasil: julgamento de ações de Vasco e Corinthians será nesta sexta-feira

O STJD marcou o julgamento das ações de Vasco e Corinthians contra o adiamento de jogos pela Copa do Brasil, para esta sexta-feira.

Kaio Magno encerra carreira e abre empresa de marketing

Ex-Vasco e irmão de Talles Magno, Kaio Magno afirmou que já faturou quase 100 mil dólares em três meses com sua empresa.

Sair da versão mobile