Diego Souza diz que jogo não foi fácil

Diego Souza, autor do segundo gol do Vasco diz que não foi fácil vencer o Bahia no Pituaçu.

A vitória do Vasco neste domingo foi exaltada pelo meia Diego Souza não só por ter devolvido à sua equipe a liderança do Brasileirão, mas também por ter sido em cima do Bahia, considerado um dos adversários mais difíceis de ser superado. Ainda mais quando joga em casa, no Pituaçu.

– Não é fácil jogar aqui não, meu amigo. O Bahia é uma boa equipe, que joga na força e tem um treinador experiente (Joel Santana), que sabe trabalhar nos momentos decisivos. O time está de parabéns por essa vitória – afirmou o autor do segundo gol do Vasco.

Os elogios de Diego Souza ao Bahia não são à toa. Essa foi a primeira derrota do Tricolor de Aço na competição para um time carioca. Antes, havia vencido três partidas e empatado quatro. Com isso, o resultado foi muito comemorado pelos jogadores do Vasco, que sonham com mais um título na temporada.

– Por enquanto está tranquilo. Se a gente continuar assim, com essa dedicação, temos tudo para ir em busca do sucesso – concluiu Diego Souza.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Torcida do Vasco critica declaração de Rafael Paiva após empate em São Januário

Alguns vascaínos se mostram preocupados em relação aos jogadores com declaração de Rafael Paiva, após empate diante do Juventude.

Paiva analisa lance de Souza e cita experiência do volante: ‘Vai dar a volta por cima’

Rafael Paiva analisa lance de Souza, que foi expulso com apenas quatro minutos em campo, no duelo entre Vasco da Gama e Juventude.

Paiva lamenta lesões no Vasco e projeta voltas de Jair e Paulinho

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou o extenso histórico de lesões do Cruzmaltino na temporada.

Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Sair da versão mobile