Diego Souza analisa situação do Vasco e cita problemas
Ex-jogador Diego Souza aponta diferença grande entre Vasco da Gama e Flamengo e destaca problemas do Clube.

Diego Souza vê uma grande discrepância entre Flamengo e Vasco. Enquanto o Rubro-Negro possui um elenco poderoso e repleto de reservas de luxo, o Cruz-Maltino mostra uma irregularidade preocupante. Neste cenário, após o desfecho do Clássico dos Milhões, houve uma exigência urgente de reforços para o time de Fábio Carille não sofrer em 2025.
“Sem clubismo, o time do Flamengo vem jogando muito bem. Independente das peças que entram, vem correspondendo às expectativas. O Vasco, sem dúvida nenhuma, precisa muito se reforçar”, disse Diego Souza, em vídeo da Central do Pré-Jogo, no YouTube.
“Toda vez que precisou mostrar as armas em jogos grandes está tendo dificuldades. Se não se reforçar vai ficar passando por isso. Vai ter dificuldades. Não dá para brincar no Campeonato Brasileiro”, acrescentou.
Dificuldade financeira do Vasco
Com o afastamento da 777 Partners, o Vasco não possui apoio financeiro no mercado da bola. Levando em conta o número de jogadores “nota seis” à disposição, Diego Souza defende um tiro certeiro para melhorar o ataque do time.
“É muito difícil quando uma equipe está sem caixa e não tem dinheiro para contratar no crédito. O Vasco não tem mais condições de trazer jogadores nota 6. Nota 6 tem! O Vasco precisa de um jogador que vai resolver. Vai chegar, botar a camisa e ajudar a fazer gols. Um driblador.”
“O Vasco precisa de um jogador que faz gols e com velocidade. Tem que juntar dinheiro para trazer esse jogador. Precisa ser pontual para evoluir como equipe”, afirmou.
Diego Souza cita problemas no Vasco
Mesmo dentro do G-4 do Carioca, o desempenho do Vasco em 2025 vem sendo pouco empolgando. Além do Flamengo, Diego Souza lembrou das dificuldades contra adversários que, embora sejam menores, apresentam uma grande organização.
“O Vasco pegou algumas equipes bem treinadas no Carioca que estão dando dificuldades aos grandes. Não está conseguindo envolver e criar oportunidades com naturalidade”, opinou.
Fonte: Torcedores.com