Diego Rosa agradece a ajuda de Dedé e Renato Silva

Diego Rosa: - estava acostumado a jogar sempre para frente, mas tenho que agradecer ao Dedé e ao Renato Silva por me ajudarem muito durante a partida.

Improvisado na lateral esquerda na partida contra o Universitario (PER), pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, o meia Diego Rosa não comprometeu e ajudou os companheiros na classificação. Feliz com as oportunidades e se tornando cada vez mais polivalente, ele garante: vai ajudar aonde for colocado.

– Tudo isso está sendo um aprendizado para mim. Estou disposto a aprender o máximo possível, pois quero ajudar o Vasco, não importa em que posição eu jogue. Se o Cristóvão precisar estarei pronto para contribuir com a equipe – disse ao site oficial.

A ajuda dos companheiros, principalmente do setor defensivo, na partida contra o time peruano, deixou Diego Rosa mais à vontade para cumprir as ordens dadas por Cristovão.

– Ainda preciso me adaptar, pois já joguei de meia armador, volante, lateral-direito, mas pela esquerda foi a primeira vez. Estava acostumado a jogar sempre para frente, mas tenho que agradecer ao Dedé e ao Renato Silva por me ajudarem muito durante a partida – completou.

No clássico de domingo, contra o Botafogo, Diego Rosa deve voltar para o banco de reservas. Porém, o titular no setor pela 34ª rodada do Brasileiro ainda é um mistério. Julinho, Jumar e Felipe brigam por uma vaga.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Vasco é o 6º clube com mais expulsões no Brasileiro

O Vasco da Gama teve 6 expulsões no Brasileiro, sendo que a maioria teve impacto direto no resultado da partida.

Vasco estreia no Carioca Feminino com empate contra o Pérolas Negras

As meninas do Vasco da Gama empataram em 0x0 com o Pérolas Negras neste domino, pela estreia no Campeonato Carioca.

Payet quebra jejum e volta a marcar pelo Vasco após 7 meses

Último gol do francês Dimitri Payet com a camisa do Vasco da Gama foi Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ.

Vasco só conseguiu vencer 15% dos jogos em que saiu atrás do placar em 2024

Dos 26 jogos em que o Vasco da Gama começou perdendo nesta temporada, apenas quatro terminaram com vitória.

Souza se manifesta após expulsão e pede desculpas á torcida

O volante Souza foi expulso após três minutos em campo na partida contra o Juventude e foi vaiado pela torcida do Vasco.

Sair da versão mobile