Diego Pereira, preparador físico, se despede do Vasco

Contratado junto com a comissão técnica de Ramón Díaz, Diego Pereira não retorna ao Vasco da Gama e se despede do Clube.

Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Diego Pereira está de saída do Vasco da Gama. Após uma indecisão sobre o seu futuro, o preparador físico não retorna ao Clube e se despediu através das redes sociais.

No seu perfil oficial do Instagram, o ex-profissional do Cruzmaltino postou uma mensagem de despedida. Na publicação, o preparador físico colocou um vídeo com alguns trechos do seu trabalho. Além disso, mostrou o pedaço de um dos bastidores no vestiário, que viralizou na época.

– Foi emocionante retornar ao clube que me formou como profissional há mais de 16 anos – escreveu Diego Pereira, em seu perfil oficial do Instagram.

Veja

Diego Pereira se despede do Vasco

O profissional chegou ao Vasco junto com a comissão técnica de Ramón Díaz. Assim, mesmo após a saída do argentino, Diego Pereira desejava continuar no Clube. No entanto, a gestão pediu um prazo para estudar a situação e não acertou o seu retorno.

Mais sobre:Diego Pereira
Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile