Diego Alves e Gerson podem ser desfalques do Flamengo contra o Vasco

O goleiro Diego Alves e o meia Gerson podem não enfrentar o Vasco da da Gama no clássico dos milhões desta quinta-feira (04).

Diego Alves deixa o gramado com problema muscular
Diego Alves deixa o gramado com problema muscular (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Preocupação para o Flamengo que entra em campo na próxima quinta-feira para encarar o Vasco, no Maracanã, pela 34ª rodada do Brasileirão. Destaque da vitória por 3 a 0 sobre o Sport, Gérson deixou o campo com uma torção no pé direito, enquanto Diego Alves sentiu lesão muscular na coxa direita.
 

Ambos serão avaliados na reapresentação do elenco na tarde de terça-feira, no Ninho do Urubu, e são dúvidas para o clássico. O mesmo vale para Rodrigo Caio, que está no departamento médico e se recupera de lesão muscular.

Com a vitória no Recife, o Flamengo segue em segundo lugar na tabela do Brasileirão, com 61 pontos, quatro atrás do líder Inter, adversário da penúltima rodada. Quinta-feira, às 21h (de Brasília), o time rubro-negro encara o Vasco, no Maracanã. No mesmo horário, os gaúchos visitam o Athletico-PR, em Curitiba.

Fonte: ge

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    O Flamerda pode jogar completíssimo o que não pode é jogar 11 jogadores e mais os 8 sopradores de apito. Mas mesmo assim pode vir quente que o Vascão está fervendo. Vascão 2×1. Dois gols de Cano, É isso aí, Marden Góes.

  • Responder

    QUANTO AO GOLEIRO ,TANTA FAZ ,O VASCO NÃO CHUTA MESMO EM GOL ,QUANTO AO GERSON TOMARA QUE NÃO REÚNA CONDIÇÕES ,BOM SERIA QUE EVERTON RIBEIRO E BRUNO HENRIQUE TAMBÉM NÃO TIVESSE CONDIÇÕES AI SIM DÁ PARA TER ESPERANÇA QUE TERÍAMOS CONDIÇÕES DE ENCARAR .CONTINUA SENDO SEMANA DE DECISÕES .PODE ATÉ MUDAR O RUMO DA TABELA .

Comente

Veja também
Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Jorge Salgado revela que pedirá benemerência para Zé Colmeia
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.