Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Guarani às 21h em São Januário com estreia de Lisca

O Vasco da Gama recebe o Guarani em São Januário, em jogo que marcará a estreia de Lisca no comando técnico da equipe.

Lisca posa com a camisa do Vasco em São Januário
Lisca posa com a camisa do Vasco em São Januário (Vitor Brügger/Vasco)

O Vasco da Gama encara o Guarani, nesta sábado (23), pela 14ª rodada da Série B, para não deixar os times do G4 se desgarrarem na tabela de classificação. O confronto, marcado para às 21h, em São Januário, também marcará a estreia do técnico Lisca à frente da equipe.

Sem tempo para preparação, já que foi apresentado um dia antes da partida, o novo comandante vascaíno não deve promover grandes mudanças no time em relação ao último jogo contra o CSA.

Entre os desfalques, o Gigante da Colina não poderá contar com os meias MT, suspenso, e Andrey, que se lesionou no aquecimento da partida contra os alagoanos. Bruno Gomes, Juninho, Léo Jabá e até o jovem Arthur Salles podem pintar no time titular.

Além de MT e Andrey, o Cruzmaltino também não deve contar com os volantes Michel e Romulo, que seguem fora por lesão. Quem tem volta garantida é Léo Matos, que cumpriu suspensão no empate com o CSA.

A escalação

Lisca deve mandar a campo o seguinte time: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Germán Cano.

Desfalques e pendurados

Os desfalques do Vasco são Michel, Romulo e Andrey que estão machucados, além de MT, que cumprirá suspensão automática e Ricardo Graça e Lucão que estão com a Seleção Olímpica.

O Guarani

O Guarani deve entrar em campo com: Gabriel Mesquita, Pablo, Thales, Tití e Bidu; Bruno Silva e Rodrigo Andrade; Régis, Bruno Sávio e Andrigo; Davó. O time comandado por Daniel Paulista vem de empate em 0x0 com o Sampaio Corrêa.

Arbitragem

Denis da Silva Ribeiro Serafim apita o jogo, auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira, alagoanos. O quarto-árbitro será Tarcizo Pinheiro Caetano, do Rio de Janeiro, e o analista de campo será o também carioca, Hilton Moutinho Rodrigues.

Onde assistir

A partida não terá transmissão em TV aberta nem fechada, podendo ser assistida por assinantes do Premiere FC, para todo o Brasil.

Expectativas

A maior expectativa é pela estreia de Lisca, que apesar de ter treinado o time apenas uma vez, pode fazer mudanças e empregar um novo ânimo à equipe, que vinha apresentando um futebol apático com Marcelo Cabo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo critica 777 Partners após saída de Josh Wander: ‘Castelo em ruínas’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo avaliou os últimos capítulos da novela envolvendo o Clube e a gestão da 777 Partners.

Álvaro Pacheco comenta acerto com o Vasco e faz grande promessa

Álvaro Pacheco demonstrou conhecimento sobre o Vasco da Gama e se diz feliz com a oportunidade de comandar o Clube.

Sormani manda recado a Leila Pereira após rumores sobre Crefisa e Vasco

O jornalista afirmou que Leila Pereira terá que renunciar à presidência do Palmeiras, caso a Crefisa compre a SAF do Vasco.

Philippe Coutinho fica próximo de retorno ao Vasco

O Aston Villa já aceitou ceder o meia Philippe Coutinho ao Vasco da Gama por empréstimo até o fim de 2024.

No controle da SAF, Pedrinho terá mais força para convencer Coutinho a voltar ao Vasco

O Vasco da Gama esperar fechar um acordo com o meia Philippe Coutinho para a segunda janela de transferências.

Sair da versão mobile