Dia de Vasco! Gigante enfrenta a Chapecoense às 21:30 na Arena Condá

Ainda sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama chega pressionado para enfrentar a Chapecoense.

Nenê durante jogo contra o Vila Nova
Nenê durante jogo contra o Vila Nova (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

O Vasco da Gama não começou bem a Série B em 2022. Com dois empates, o Cruzmaltino aparece apenas na nona colocação na tabela, a quatro pontos do líder Bahia. Nesta sexta-feira, a equipe de São Januário vai a Chapecó encarar a Chapecoense pela terceira rodada. A partida na Arena Condá está marcada para as 21h30, de Brasília.

Após o fracasso na segunda divisão no ano passado, a pressão pelo acesso é muito grande em São Januário. Os empates em 1 a 1 com Vila Nova-GO e CRB-AL deixaram o técnico Zé Ricardo em posição delicada.

Respaldado pela diretoria, o treinador cobrou mais do elenco nos treinos da semana e quer um time com uma atitude diferente em Chapecó. A tendência é a manutenção da escalação que iniciou a partida contra o CRB, mas surpresas podem aparecer, especialmente ao longo da partida.

A Chapecoense vem de vitória sobre o Grêmio em Porto Alegre e está animada com a terceira colocação na tabela. Em casa, no retrospecto de quatro partidas contra o Vasco, a equipe catarinense leva vantagem com duas vitórias, um empate e apenas uma derrota.

Ficha Técnica

Chapecoense-SC X Vasco-RJ

  • Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
  • Data: 22 de abril de 2022 (sexta-feira)
  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
  • Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
  • VAR: Wagner Reway (PB)

Chapecoense: Vagner, Ronei, Léo, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Freitas, Betinho (Matheus Bianchi), Luizinho e Lima; Maranhão e Perotti
Técnico: Gilson Kleina

Vasco: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias (Weverton), Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel, Yuri Lara (Juninho), Gabriel Pec e Nenê; Raniel e Figueiredo
Técnico: Zé Ricardo

Fonte: Gazeta Esportiva

1 comentário
  • Responder

    Notícia irrelevante. Queremos saber quando o benemérito e Grande Gestor Esportivo Roberto Dinamite retornará ao comando do clube.
    Falando nisso, exigimos a estátua urgente!!!!

Comente

Veja também
Vasco corre risco de perder 4 jogadores sem custos a partir de julho

Vasco da Gama terá quatro jogadores aptos a assinar pré-contrato a partir de julho; veja quem pode deixar o Clube sem custos.

Retorno de Jair será decisivo para seu futuro no Vasco

Vasco da Gama avaliará Jair após retorno aos gramados para definir a permanência do volante, que tem contrato até o fim da temporada.

Futuro de Marino Hinestroza no Vasco deve ser definido em breve

Em baixa no Vasco da Gama, Marino Hinestroza deve ter futuro definido em breve e a tendência é um retorno ao futebol colombiano.

Ex-atacante do Vasco encaminha acerto com o Cuiabá

Ex-atacante do Vasco da Gama, Fábio Gomes, que atua no futebol mexicano, está perto de um acerto com o Cuiabá.

Renato Gaúcho aparece em campanha de cortes de carne; veja

Técnico do Vasco da Gama, Renato Gaúcho estrela campanha de cortes de carne, em comemoração ao Dia dos Namorados; veja vídeo.

Torcida organizada do Vasco faz protesto contra Felipe Maestro

Torcida organizada do Vasco cobram explicações sobre investimentos, criticam contratações e aumentam pressão sobre a diretoria.

Pedrinho e Lamacchia se unem para acelerar planejamento do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho mantêm conversas diárias com Lamacchia para definir prioridades no elenco e projetos de infraestrutura.

Editora Panini cobra valor milionário do Vasco na Justiça

Empresa pede inclusão de crédito já no processo de reestruturação financeira do Vasco na 4ª Vara Empresarial do Rio.

Vasco lamenta morte do ex-zagueiro Brito, ídolo e campeão pelo Clube

Defensor revelado pelo Vasco da Gama, Brito também marcou época com a camisa da Seleção Brasileira de 1970.

Ação contra a 777 revela negociação do Vasco com José Lamacchia pela SAF

Documentos anexados à cobrança revelam encontros entre a 777, o Vasco da Gama e José Roberto Lamacchia para discutir o acordo.