Dia de Vasco! Gigante encara o Avaí na Ressacada pela 23ª rodada da Série B
Avaí e Vasco da Gama se enfrentam nesta segunda (06), às 20h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 23ª rodada da Série B.
Sem tempo para remoer a péssima arbitragem no empate em 1×1 com o Brasil de Pelotas na última sexta-feira (03), o Vasco da Gama volta a campo nesta segunda (06) diante do Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. A partida acontece às 20h e é válida pela 23ª rodada da Série B.
Para o duelo, o técnico Lisca tende a manter a base da equipe que iniciou o último jogo, mas podendo haver algumas mudanças, como a entrada do volante Romulo no lugar de Andrey ou Caio Lopes e do atacante Morato na vaga de Gabriel Pec.
Além disso, também há chance do centroavante Daniel Amorim, que entrou muito bem contra o time gaúcho, marcando um gol e tendo outro indevidamente anulado, ser alçado à titularidade, mas essa possibilidade, por ora, é mais remota.
Vale lembrar que, no primeiro turno, em partida válida pela 4ª rodada realizada no dia 04 de junho, o Gigante da Colina, à época ainda comandado por Marcelo Cabo, perdeu por 2×0 para a equipe catarinense em São Januário.
Relacionados
- Goleiros: Lucão e Vanderlei.
- Laterais: Léo Matos, Zeca e Cayo Tenório.
- Zagueiros: Ricardo Graça, Ulisses, Miranda e Lenadro Castan.
- Volantes: Caio Lopes, Romulo, Bruno Gomes e Andrey.
- Meias: Marquinhos Gabriel, Laranjeira e Matías Galarza.
- Atacantes: Morato, Gabriel Pec, Germán Cano, Daniel Amorim, Léo Jabá e Figueiredo.
Escalação
O técnico Lisca deve mandar a campo a seguinte escalação: Vanderlei; Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Caio Lopes (Romulo) e Marquinhos Gabriel; Morato (Gabriel Pec), Germán Cano e Léo Jabá.
Desfalques e pendurados
Os desfalques do Vasco são Ernando, Michel, Sarrafiore, recuperando a forma física. Walber e Jhon Sanchéz, não estão regularizados.
Pendurados: Bruno Gomes e Daniel Amorim.
O Avaí
O Avaí vem de empate contra o Brusque pelo placar de 0x0, o técnico Claudinei Oliveira deve mandar a campo a seguinte escalação: Gledson; Edílson (Diego Renan), Alemão (Rafael Pereira), Betão e João Lucas; Bruno Silva, Marcos Serrato e Vinícius Leite; Rômulo, Copete e Getúlio.
Arbitragem
Paulo Roberto Alves Júnior apita o jogo, auxiliado por Bruno Boschilia e Weber Felipe Silva. O trio é do Paraná. William Machado Steffen será o quarto árbitro, Fernando Lopes o analista de campo. Adriano Milczvski estará no VAR.
Onde assistir
A partida não terá transmissão da TV aberta. Será transmitida no Premiere e Sportv com a narração de Luiz Carlos Jr., comentários de Pedrinho e PC Vasconcellos.
Expectativas
Sem dúvidas, a principal expectativa tanto para o Vasco em si quanto para sua imensa torcida que há tempos não está feliz é tentar se reaproximar do G4. Neste momento, o Cruzmaltino ocupa apenas o 9º lugar na classificação, com 32 pontos, estando a seis de distância do Goiás, clube que está em 4º.
Paralelamente, trata-se de mais uma oportunidade para o técnico Lisca tentar apresentar alguma evolução no desempenho da equipe, uma vez que, até o momento, em cerca de um mês e meio de trabalho, ainda não conseguiu.
Peço a essa diretoria do Vasco, pelo amor de Deus, renunciem, deixem o Vasco, vocês são uma cambada de incompetentes, deixem assumir o verdadeiro presidente, eleito democraticamente, sem golpes sujos, viu Salgado, suma do Vasco, você e todos os seus sangue sugas, o que vocês estão fazendo com o Clube de Regatas Vasco da Gama e inconcebível, desapareçam seus filhos da puta, deixem o Vasco.
Parabéns pela incompetência dos jogadores em especial Vanderlei, goleirinho fraco sem saída de bola e no 2° gol tava assustado com a bola..uma verdadeira vergonha..
O restante.. jogadores de meio e armação e criatividade nada criam.e batem Record de tocar a bola de um lado pra outro sem avançar.. Vão cair pra série C. Com méritos de total incompetência..
Elenco mais lixo que o Vasco já teve na história
O problema do Vasco é falta de vergonha na cara dos jogadores . O TIME tava fazendo um ótimo jogo contra o Brasil , e num erro imbecil da defesa agente se complica num jogo que estávamos amassando o adversário. Jogador tem que estar concentrado e focado no jogo , erros como esse fazem o Vasco ser piada na série B .
Quando vc põe na frente do clube interesses políticos, o time tende a cair de produção, isso é base de administração. Se os politiqueiros não se unirem em prol de um só objetivo, a casa vai cair.
O Lisca não pode fazer milagres, quem pode é atual administração, jogar junto com a equipe,seja honrando em dia seus compromissos, assim como cobrando empenho , a não ser que os objetivos sejam outros,ou seja o puro interesse em vender os meninos da base e gerar receitas para dividir entre os integrantes da administração,e o Vasco segue ladeira abaixo para tristeza da sua gigante torcida