Dia de decisão! Vasco encara o Botafogo em São Januário valendo o título da Taça Rio

Vasco da Gama e Botafogo se enfrentam neste sábado (22), às 15h05min, em São Januário, na decisão da Taça Rio; Gigante joga pelo empate.

Andrey durante o jogo contra o Botafogo
Andrey durante o jogo contra o Botafogo (Foto: Vitor Silva)

Neste sábado (22), às 15h05min, em São Januário, o Vasco da Gama recebe o Botafogo na finalíssima da Taça Rio, espécie de ”torneio secundário” do Campeonato Carioca 2021.

Por ter vencido por 1×0 o primeiro duelo, realizado no último domingo (16) no Estádio Nilton Santos, o Gigante da Colina joga pelo empate para ser campeão.

Já o Alvinegro, para ficar com o título, precisa vencer a partida, seja por um gol de diferença (decisão nos pênaltis) ou por dois ou mais (campeão no tempo normal).

Em relação ao time cruzmaltino que vai a campo, a tendência, em comparação ao time do primeiro jogo, é que haja o retorno de Ernando na zaga, na vaga de Miranda.

Já sobre Leandro Castan, que saiu no intervalo da referida partida devido a um incômodo na coxa direita, ainda não há definição, mas, caso não possa atuar, Ricardo Graça jogará em seu lugar.

Vasco x Botafogo terá transmissão ao vivo em TV aberta pela Record para o Rio de Janeiro e mais 12 estados (Bahia, Goiás, Sergipe, entre outros), além do Distrito Federal.

A partida também será exibida no pay-per-view da Net/Claro, Sky e Vivo e, em âmbito virtual, pela Vasco TV e pelo TikTok do Cariocão.

Vasco x Botafogo – Campeonato Carioca – Taça Rio – Final – 2º Jogo

Data: 22 de maio de 2021 (sábado)
Horário: 15h05min (de Brasília)
Estádio: São Januário (Rio de Janeiro – RJ)
Árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior
Auxiliares: Carlos Henrique Alves de Lima Filho | Lilian da Silva Fernandes Bruno
Transmissão: Record TV | Pay-per-view Net/Claro, Sky e Vivo | Vasco TV | TikTok do Cariocão

Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castan (Ricardo Graça) e Zeca; Andrey, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec, Morato e Germán Cano
Técnico: Marcelo Cabo

Botafogo: Douglas Borges; Jonathan, Kanu, Sousa e Paulo Victor; Romildo, Matheus Frizzo, Pedro Castro e Felipe Ferreira; Marco Antônio e Matheus Nascimento
Técnico: Marcelo Chamusca

2 comentários
  • Responder

    Esse técnico do Vasco é horroroso. O Vasco não joga. Pra bola chegar na frente só chutão. Mexe muito mal no time. Com Marcelo Cabo como técnico, não sobe para a primeira divisão. Fora Marcelo Cabo já.

  • Responder

    ACHO QUE ESTA DIRETORIA ESTÁ COM VONTADE DE MOSTRAR O TAMANHO QUE É O VASCO DA GAMA, PRECISAMOS MELHORAR UM POUCO MAIS O TIME E NÃO MUDAR TODO DIA PARA QUE OS JOGADORES SE CONHEÇAM DENTRO DE CAMPO, E SE POSSÍVEL AINDA TRAZER UM GRANDE JOGADOR PARA NOSSO ATAQUE PORQUE AINDA ACHO MUITO CARENTE MAIS ESTÃO TODOS DE PARABÉNS.

Comente

Veja também
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Sair da versão mobile