Final da Taça Rio São Januário
Vasco 0
X
1 Botafogo

Dia de decisão! Vasco encara o Botafogo em São Januário valendo o título da Taça Rio

Vasco da Gama e Botafogo se enfrentam neste sábado (22), às 15h05min, em São Januário, na decisão da Taça Rio; Gigante joga pelo empate.

Andrey durante o jogo contra o Botafogo
Andrey durante o jogo contra o Botafogo (Foto: Vitor Silva)

Neste sábado (22), às 15h05min, em São Januário, o Vasco da Gama recebe o Botafogo na finalíssima da Taça Rio, espécie de ”torneio secundário” do Campeonato Carioca 2021.

Por ter vencido por 1×0 o primeiro duelo, realizado no último domingo (16) no Estádio Nilton Santos, o Gigante da Colina joga pelo empate para ser campeão.

Já o Alvinegro, para ficar com o título, precisa vencer a partida, seja por um gol de diferença (decisão nos pênaltis) ou por dois ou mais (campeão no tempo normal).

Em relação ao time cruzmaltino que vai a campo, a tendência, em comparação ao time do primeiro jogo, é que haja o retorno de Ernando na zaga, na vaga de Miranda.

Já sobre Leandro Castan, que saiu no intervalo da referida partida devido a um incômodo na coxa direita, ainda não há definição, mas, caso não possa atuar, Ricardo Graça jogará em seu lugar.

Vasco x Botafogo terá transmissão ao vivo em TV aberta pela Record para o Rio de Janeiro e mais 12 estados (Bahia, Goiás, Sergipe, entre outros), além do Distrito Federal.

A partida também será exibida no pay-per-view da Net/Claro, Sky e Vivo e, em âmbito virtual, pela Vasco TV e pelo TikTok do Cariocão.

Vasco x Botafogo – Campeonato Carioca – Taça Rio – Final – 2º Jogo

Data: 22 de maio de 2021 (sábado)
Horário: 15h05min (de Brasília)
Estádio: São Januário (Rio de Janeiro – RJ)
Árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior
Auxiliares: Carlos Henrique Alves de Lima Filho | Lilian da Silva Fernandes Bruno
Transmissão: Record TV | Pay-per-view Net/Claro, Sky e Vivo | Vasco TV | TikTok do Cariocão

Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castan (Ricardo Graça) e Zeca; Andrey, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec, Morato e Germán Cano
Técnico: Marcelo Cabo

Botafogo: Douglas Borges; Jonathan, Kanu, Sousa e Paulo Victor; Romildo, Matheus Frizzo, Pedro Castro e Felipe Ferreira; Marco Antônio e Matheus Nascimento
Técnico: Marcelo Chamusca

Leia mais sobreBotafogoTaça Rio
2 comentários
  • Manoel - 22 de maio de 2021

    Esse técnico do Vasco é horroroso. O Vasco não joga. Pra bola chegar na frente só chutão. Mexe muito mal no time. Com Marcelo Cabo como técnico, não sobe para a primeira divisão. Fora Marcelo Cabo já.

    Responder
  • Hidelbrando Almeida - 22 de maio de 2021

    ACHO QUE ESTA DIRETORIA ESTÁ COM VONTADE DE MOSTRAR O TAMANHO QUE É O VASCO DA GAMA, PRECISAMOS MELHORAR UM POUCO MAIS O TIME E NÃO MUDAR TODO DIA PARA QUE OS JOGADORES SE CONHEÇAM DENTRO DE CAMPO, E SE POSSÍVEL AINDA TRAZER UM GRANDE JOGADOR PARA NOSSO ATAQUE PORQUE AINDA ACHO MUITO CARENTE MAIS ESTÃO TODOS DE PARABÉNS.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
22 de setembro de 2021
Gomes? Galarza? Amorim? Os cenários para a escalação do Vasco contra o Brusque

Tirando as duas ausências, o técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, deve manter o mesmo time que mandou a campo nos outros jogos.

Vasco desiste de efeito suspensivo e Léo Jabá não encara o Brusque

O atacante do Vasco da Gama, Léo Jabá, cumprirá um jogo de suspensão determinado pelo STJD por expulsão contra o São Paulo.

Camisas Negras cita ‘conflito de interesses’ e cobra Diretoria de Integridade do Vasco

O grupo Camisas Negras cobrou à Diretoria de Integridade alguns esclarecimentos sobre situações ocorridas no Vasco da Gama.

Mylena, Camila e Carol reforçam o Futebol Feminino do Vasco

Três novas jogadoras foram contratadas pelo Vasco da Gama, na modalidade Futebol Feminino, para o restante da atual temporada.

Vasco lembra o Dia Nacional do Atleta Paralímpico e parabeniza atletas do Clube

O Vasco da Gama lembrou o Dia Nacional do Atleta Paralímpico e parabenizou os atletas do Clube nesta quarta-feira.

Começo de 2º turno do Vasco é inferior ao 1º; já são 4 partidas sem vitória

Nas seis primeiras partidas, o Vasco da Gama somou sete pontos no primeiro turno, só que o número caiu para seis no segundo.

Michel não deve mais jogar pelo Vasco; volante pode passar por artroscopia

Com problemas no joelho, o volante Michel pode passar por artroscopia, e dificilmente entrará em campo pelo Vasco da Gama.

Brusque ainda não venceu no 2º turno; Vasco tem campanha ruim fora de casa

O Brusque não vence há 10 rodadas e não tem dos melhores rendimentos em casa pela Série B, o que pode ser uma oportunidade para o Vasco.

Globo oferece até R$ 55 milhões pelo PPV do Carioca; clubes não se empolgam

Mesmo assim, Vasco da Gama, Fluminense e Botafogo pretendem seguir negociando com a emissora, enquanto não se sabe do Flamengo.

MC Darlan realiza jogo ‘Vascaínos Contra a Fome’ em prol da Barreira do Vasco

Neste domingo acontecerá o evento Vascaínos contra a Fome, realizado pelo MC Darlan, em prol da Barreira do Vasco.

Veja mais notícias