Dia de decisão! Vasco encara o Botafogo em São Januário valendo o título da Taça Rio
Vasco da Gama e Botafogo se enfrentam neste sábado (22), às 15h05min, em São Januário, na decisão da Taça Rio; Gigante joga pelo empate.
Neste sábado (22), às 15h05min, em São Januário, o Vasco da Gama recebe o Botafogo na finalíssima da Taça Rio, espécie de ”torneio secundário” do Campeonato Carioca 2021.
Por ter vencido por 1×0 o primeiro duelo, realizado no último domingo (16) no Estádio Nilton Santos, o Gigante da Colina joga pelo empate para ser campeão.
Já o Alvinegro, para ficar com o título, precisa vencer a partida, seja por um gol de diferença (decisão nos pênaltis) ou por dois ou mais (campeão no tempo normal).
Em relação ao time cruzmaltino que vai a campo, a tendência, em comparação ao time do primeiro jogo, é que haja o retorno de Ernando na zaga, na vaga de Miranda.
Já sobre Leandro Castan, que saiu no intervalo da referida partida devido a um incômodo na coxa direita, ainda não há definição, mas, caso não possa atuar, Ricardo Graça jogará em seu lugar.
Vasco x Botafogo terá transmissão ao vivo em TV aberta pela Record para o Rio de Janeiro e mais 12 estados (Bahia, Goiás, Sergipe, entre outros), além do Distrito Federal.
A partida também será exibida no pay-per-view da Net/Claro, Sky e Vivo e, em âmbito virtual, pela Vasco TV e pelo TikTok do Cariocão.
Vasco x Botafogo – Campeonato Carioca – Taça Rio – Final – 2º Jogo
Data: 22 de maio de 2021 (sábado)
Horário: 15h05min (de Brasília)
Estádio: São Januário (Rio de Janeiro – RJ)
Árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior
Auxiliares: Carlos Henrique Alves de Lima Filho | Lilian da Silva Fernandes Bruno
Transmissão: Record TV | Pay-per-view Net/Claro, Sky e Vivo | Vasco TV | TikTok do Cariocão
Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castan (Ricardo Graça) e Zeca; Andrey, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec, Morato e Germán Cano
Técnico: Marcelo Cabo
Botafogo: Douglas Borges; Jonathan, Kanu, Sousa e Paulo Victor; Romildo, Matheus Frizzo, Pedro Castro e Felipe Ferreira; Marco Antônio e Matheus Nascimento
Técnico: Marcelo Chamusca
Esse técnico do Vasco é horroroso. O Vasco não joga. Pra bola chegar na frente só chutão. Mexe muito mal no time. Com Marcelo Cabo como técnico, não sobe para a primeira divisão. Fora Marcelo Cabo já.
ACHO QUE ESTA DIRETORIA ESTÁ COM VONTADE DE MOSTRAR O TAMANHO QUE É O VASCO DA GAMA, PRECISAMOS MELHORAR UM POUCO MAIS O TIME E NÃO MUDAR TODO DIA PARA QUE OS JOGADORES SE CONHEÇAM DENTRO DE CAMPO, E SE POSSÍVEL AINDA TRAZER UM GRANDE JOGADOR PARA NOSSO ATAQUE PORQUE AINDA ACHO MUITO CARENTE MAIS ESTÃO TODOS DE PARABÉNS.