Deyvson classifica como ‘honra’ chegada ao Vasco e destaca sua característica ofensiva

O lateral-direito do Sub-20 do Vasco da Gama, Deyvson Medeiros, disse que aprimorou ofensividade quando jogou no meio de campo e ataque.

Deyvson Medeiros assinou com o Vasco até janeiro de 2023
Deyvson Medeiros assinou com o Vasco até janeiro de 2023 (Foto: Divulgação/Vasco)

Reforço recente para o Sub-20 do Vasco da Gama, Deyvson Medeiros, de 18 anos, se mostrou bastante satisfeito com o novo desafio na ainda curta carreira. Ele que estava no Sport e chegou ao Clube emprestado até janeiro de 2023.

Deyvson classificou como uma ‘honra’ vestir a camisa do Cruzmaltino, destacando a força da base vascaína, de onde saíram vários craques, como Romário e Felipe. O lateral-direito ainda garantiu que não faltará empenho em campo.

É uma honra muito grande vestir essa camisa e poder jogar por um clube do tamanho do Vasco. Sei da força da base daqui e da importância que tem para o clube, já revelou grandes jogadores, como Romário, Felipe, Phillipe Coutinho, Paulinho, e conquistou títulos recentemente. Também tem muitos jogadores da base no profissional agora. Vou dar o meu máximo para também chegar lá e poder ajudar o clube.

Deyvson Medeiros

A declaração de Deyvson aconteceu em entrevista ao site Lancenet. Na sequência, o garoto destacou o seu poder ofensivo, com passe e finalização, o que aprimorou na época em que jogou como atacante e meio-campista. Ele ressaltou, entretanto, que não deixa espaço na defesa

– Ter jogado como atacante e meia me ajudou muito a aprimorar a parte técnica, finalização, passe. Hoje sou lateral, mas estou pronto para ajudar o Vasco como precisarem. Sou um lateral ofensivo, técnico, que ajuda bastante no ataque, que vai pra cima, chega na linha de fundo, mas sem deixar espaço atrás também.

Passe fixado

Deyvson tem contrato com o Sport maio de 2025, mas, no acordo do empréstimo, foi colocada uma cláusula de compra com passe fixado para o Gigante. O lateral-direito, inclusive, deve estar à disposição de Diogo Siston para o clássico contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca da categoria.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.

Barbosa enfrentava o Pelé na decisão do Torneio Rio-SP de 1959
No Dia do Goleiro, relembre grandes expoentes da posição no Vasco

26 de abril se comemora o Dia do Goleiro e o Vasco da Gama já teve grandes nomes na posição, que ficaram marcados na história.

Léo Jardim como novo uniforme de goleiro
Léo Jardim reage ao novo uniforme de goleiro, que estreará contra o Criciúma; veja

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim conheceu o novo uniforme de goleiro pessoalmente e deu sua opinião sobre a camisa.

Rayan comemorando gol contra o Internacional
Rayan melhora após voltar a posição que se destacou na base do Vasco

Destaque do Vasco da Gama, Rayan deve ganhar sua primeira chance entre os titulares no Campeonato Brasileiro 2024.

Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.