Deyvson classifica como ‘honra’ chegada ao Vasco e destaca sua característica ofensiva
O lateral-direito do Sub-20 do Vasco da Gama, Deyvson Medeiros, disse que aprimorou ofensividade quando jogou no meio de campo e ataque.
Reforço recente para o Sub-20 do Vasco da Gama, Deyvson Medeiros, de 18 anos, se mostrou bastante satisfeito com o novo desafio na ainda curta carreira. Ele que estava no Sport e chegou ao Clube emprestado até janeiro de 2023.
Deyvson classificou como uma ‘honra’ vestir a camisa do Cruzmaltino, destacando a força da base vascaína, de onde saíram vários craques, como Romário e Felipe. O lateral-direito ainda garantiu que não faltará empenho em campo.
É uma honra muito grande vestir essa camisa e poder jogar por um clube do tamanho do Vasco. Sei da força da base daqui e da importância que tem para o clube, já revelou grandes jogadores, como Romário, Felipe, Phillipe Coutinho, Paulinho, e conquistou títulos recentemente. Também tem muitos jogadores da base no profissional agora. Vou dar o meu máximo para também chegar lá e poder ajudar o clube.
Deyvson Medeiros
A declaração de Deyvson aconteceu em entrevista ao site Lancenet. Na sequência, o garoto destacou o seu poder ofensivo, com passe e finalização, o que aprimorou na época em que jogou como atacante e meio-campista. Ele ressaltou, entretanto, que não deixa espaço na defesa
– Ter jogado como atacante e meia me ajudou muito a aprimorar a parte técnica, finalização, passe. Hoje sou lateral, mas estou pronto para ajudar o Vasco como precisarem. Sou um lateral ofensivo, técnico, que ajuda bastante no ataque, que vai pra cima, chega na linha de fundo, mas sem deixar espaço atrás também.
Passe fixado
Deyvson tem contrato com o Sport maio de 2025, mas, no acordo do empréstimo, foi colocada uma cláusula de compra com passe fixado para o Gigante. O lateral-direito, inclusive, deve estar à disposição de Diogo Siston para o clássico contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca da categoria.