Deyverson revela que se ofereceu para jogar no Vasco em 2015: ‘Não me queriam’

Folclórico atacante do futebol brasileiro, Deyverson já deu diversas entrevistas em que assumiu ser torcedor do Vasco da Gama.

Deyverson com a camisa do Vasco
Deyverson com a camisa do Vasco (Foto: Sportv/divulgação)

Atualmente no Cuiabá, Deyverson nunca escondeu ter um carinho especial pelo Vasco. Torcedor do clube desde a infância, o atacante revelou que, inclusive, já tentou por conta própria uma vaga no Cruzmatino.

Nascido no Rio de Janeiro, Deyverson teve uma rápida passagem durante a infância por São Januário, mas nunca atuou profissionalmente pelo Vasco. O atacante foi revelado em 2011, pelo Grêmio Mangaratibense-RJ, mas no ano seguinte foi para a Europa, onde passou pelo time B do Benfica.

Em Portugal, o atacante teve como destino na sequência o Belenenses, também em Lisboa. Depois de uma temporada e meia no clube, Deyverson decidiu que o seu desejo era ir embora. E foi então que, em 2015, pediu para o seu empresário oferecê-lo ao Vasco.

O jogador revelou que, porém, à época o clube carioca não demonstrou interesse na sua contratação. Deyverson disse que, inclusive, “não o conheciam”.

“Muita gente não sabe disso. Eu estava no Beleneses e queria ir embora. Eu falei para ele (empresário) ‘vê aí, pelo amor de Deus, liga para o Vasco, vê se o Vasco quer que eu vá para lá. Liga para eles aí’. Os caras falaram que não me queriam”, começou por dizer, em entrevista à TNT Sports.

“É (e eu vascaíno). Não me queriam por ‘que não sabiam quem é esse jogador’, ‘que não estavam precisando’, isso e aquilo. O Vasco não quis, não (risos). Também não são obrigados, não têm a obrigação de querer. Ninguém sabia disso, não”, concluiu.

No mesmo ano, o Vasco, que havia acabado de retornar à elite do futebol brasileiro e conquistado o Campeonato Carioca, quebrando uma longa escrita, acabou novamente rebaixado à Série B ao final da temporada.

Em 2015, o principal reforço do Cruzmaltino naquela temporada foi o meia Nenê, que havia acabado de deixar o futebol europeu, onde atuou pelo West Ham.

Deyverson, por sua vez, acabou emprestado ao Colônia, e, em seguida, foi para a Espanha atuar por Levante e Deportivo Alavés. Em 2017, finalmente voltou ao Brasil, mas para jogar no Palmeiras, onde foi multicampeão e herói da conquista da CONMEBOL Libertadores em 2021, sobre o Flamengo.

E apesar da negativa do Vasco, o atacante não deixar de seguir demonstrando que possui uma relação especial com o clube. Na derrota por 1 a 0 para o Cruzmaltino, pelo Campeonato Brasileiro, deu entrevista no intervalo vestindo a camisa cruzmaltina por debaixo do colete do Cuiabá.

Próximos jogos do Vasco

  • Cruzeiro (C) – 08/07, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão
  • Athletico-PR (C) – 22/07, a definir – Brasileirão

Fonte: ESPN

Mais sobre:Deyverson
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Pois é , o jogador Deyverson sempre mostrou ser Vascaíno , goleador nato e por onde passou mostrou isto , ano passado em entrevista chegou a se oferecer para jogar no time da Colina , não quiseram mas foram buscar um que não faz gol ,mas custou uma baita nota a estes incompetentes que dirigem o clube , levaram um toco dos japoneses que antes haviam levado e precisavam passar o cavalinho de tróia pra frente e o Vasco era o otário da vez , Deyverson é feio e faz gol , ao passo que Pedro Raul é bonito e não precisa fazer .

Comente

Veja também
Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Álvaro Pacheco acompanha último treino do Vasco antes do jogo contra o Fortaleza

Ainda sem anúncio oficial, Álvaro Pacheco e sua comissão técnica acompanharam o treino do Vasco da Gama nesta segunda (20).

Estádio de São Januário, a casa do Vasco
Vasco lamenta a morte do grande benemérito João Manuel de Almeida

O Vasco da Gama emitiu uma nota nas redes sociais lamentando o falecimento do grande benemérito João Manuel de Almeida.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco é eleito o 3º melhor técnico do Campeonato Português

O novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco, ficou atrás apenas de Rúben Amorim, do Sporting, e de Sérgio Conceição, do Porto.

Payet durante jogo contra o Vitória
Torcedores apontam o Vasco como favorito ao rebaixamento no Brasileiro

Em pesquisa com torcedores, o Vasco da Gama, seguido pelo Corinthians, é o favorito a ser rebaixado no Brasileirão.

Juan Pablo Vojvoda comandando o Fortaleza
Fortaleza tem 5 desfalques para o jogo contra o Vasco

O técnico Juan Pablo Vojvoda não poderá com cinco opções do elenco para o jogo contra o Vasco da Gama, pela Copa do Brasil.