Deyverson revela como se tornou vascaíno e reafirma sonho de jogar no Vasco

O atacante Deyverson, que está no Alavés, da Espanha, reafirmou que sonha em jogar no Vasco da Gama, o seu time do coração.

Deyverson
Deyverson (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

Não é segredo algum que o atacante Deyverson, ex-Palmeiras, é vascaíno declarado, ele que passou pelo futsal do Vasco da Gama. Em entrevistas recentes, ele fez questão de dizer o seu clube do coração, embora tenha grande carinho pelo Alviverde Paulista.

Deyverson voltou a falar sobre o Vasco em entrevista concedida ao canal Desimpedidos, no Youtube, no quadro Bolívia Talk Show, publicada nesta semana. O atacante contou o papel de seus pais para que fosse vascaíno, mesmo sendo de uma família repleta de flamenguista.

– Sempre fui Vasco desde pequenininho porque teve um transtorno lá em casa. Todo mundo é flamenguista eu pequenininho estava naquela dúvida, não sabia, moleque novo, a gente acaba indo pelas coisas que as pessoas vão falando, todo mundo comemorando lá em casa, e eu pensei: “Ah, vou ser o que todo mundo é”. Só que minha chegou no pé do ouvido e disse: “Filho, seu pai esta sofrendo, pode dar um infarto, já está naquela idade, não pode ficar estressando o velhinho, vira vascaíno igual a ele. Depois disso, falei: “É Vascão até morrer”.

Deyverson ainda voltou a declarar o seu amor pelo Vasco e reafirmou que sonha em um dia vestir a camisa do seu time do coração.

– Eu falo que tenho um carinho pelo Palmeiras, disse que meu sangue é verde também, só que eu sou Vasco, realmente tenho sim o sonho de um dia vestir a camisa do Vascão, o Gigante da Colina. As pessoas me mandam mensagem aqui, muitos vascaínos, para um dia ir para o Vasco, e eu tenho o sonho sim de um dia poder de vestir a camisa do clube do meu coração. O Palmeiras também é, mas eu já vesti, e quem sabe um dia eu vou poder vestir a do Vasco.

Hoje com 29 anos, Deyverson está no Alavés, da Espanha, emprestado pelo Palmeiras. Nos últimos anos, o atacante chegou a ser cogitado para reforçar o Vasco, mas o negócio nunca se concretizou, mas o sonho de jogar em São Januário continua vivo em relação ao futuro.

Mais sobre:Deyverson
2 comentários
  • Responder

    É disso que eu falo..
    Esses dirigentes parecem gregos..
    Poxa existem super atletas que jogam muito e se superam ainda mais qdo jogam no clube do coração..
    Querem uma lista? Eu ensino dirigentes incompetentes..
    MARTIM SILVA/ EL MURALHA..GOLEIRO
    MAX LOPES/ TANKE…ATACANTE
    DEIVERSON /A FERA.. ATACANTE
    RODRIGO/PAREDÃO..ZAGUEIRO..
    THIAGO GALHARDO/.JATINHO..LATERAL E MEIA ATACANTE..
    Aprenda por favor..
    Melhor que o Vasco, Só Vascaino que ama a camisa porraaa…

  • Responder

    O Vasco esta precisando de craques que tenha raça, e jg com o coração disputando todas as partidas como se fosse uma final.Ai voltaremos a ser O Gigante da Colina.

Comente

Veja também
Léo Jardim defende Carille e lamenta postura da torcida do Vasco

Léo Jardim criticou a atitude da torcida do Vasco e valorizou a vitória vascaína diante do Puerto Cabello, em São Januário.

Torcida do Vasco perde a paciência com Carille mesmo após vitória

Mesmo após vitória em São Januário contra o Puerto Cabello, a torcida do Vasco da Gama não poupou Fábio Carille.

Carille comemora vitória e critica vaias da torcida do Vasco

Fábio Carille elogiou a atuação da equipe diante do Puerto Cabello e reclamou de protestos da torcida em São Januário.

Carille analisa vitória do Vasco contra o Puerto Cabello-VEN; veja a entrevista

Fábio Carille comemora os três pontos conquistados diante do Puerto Cabello, mas diz que vais da torcida não ajuda o time.

Coutinho e Vegetti saem em defesa de Carille

Destaques do Vasco da Gama, Vegetti e Philippe Coutinho defende permanência de Fábio Carille no comando da equipe e citam a torcida.

Melhores momentos de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello pela Sul-Americana 2025

Assista ao gol de Vegetti e todos os lances da vitória do Vasco da Gama sobre o 0 Puerto Cabello pela Sul-Americana 2025.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Puerto Cabello-VEN

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Puerto Cabello-VEN, pela 2ª rodada da Sul-Americana.

Vegetti se torna o 2º maior artilheiro estrangeiro do Vasco

Com o gol anotado contra o Puerto Cabello, Vegetti passa Germán Cano e é o 2º maior artilheiro estrangeiro do Vasco da Gama.

Vasco vence o Puerto Cabello-VEN por 1 x 0 na Sul-Americana

O Vasco da Gama venceu o Puerto Cabello-VEN pelo placar de 1×0, pela 2ª rodada da fase de grupo das Sul-Americana.

Público e renda de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello pela Sul-Americana 2025

Quase 18 mil torcedores acompanharam a vitória do Vasco da Gama diante do Puerto Cabello, pela 2ª rodada da Sul-Americana.