Deyverson parabeniza o Vasco pela permanência na Série A do Brasileiro

Deyverson, atacante do Cuiabá, também parabenizou seu time pela campanha segura, e o Palmeiras, onde jogou, pela conquista do Brasileirão.

Deyverson com a camisa do Vasco
Deyverson com a camisa do Vasco (Foto: Sportv/divulgação)

Que Deyverson é vascaíno não é novidade. O atacante do Cuiabá não esconde que torce pelo Vasco da Gama, tendo, inclusive, uma passagem pelas categorias de base, e voltou a demonstrar seu amor pelo Gigante nesta quinta-feira (07).

Em postagem no Instagram, o atleta parabenizou o Cruzmaltino pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. O centroavante também parabenizou seu time pelo desempenho na competição, e o Palmeiras, onde jogou por muitos anos, por ter sido campeão.

Deyverson parabeniza o Vasco pela permanência na Série A
Deyverson parabeniza o Vasco pela permanência na Série A

Jogador folclórico do futebol brasileiro, Deyverson se destacou na boa campanha do Dourado no Brasileirão, que não correu grandes riscos de rebaixamento, terminou em 12º, com 51 pontos, e beliscou vaga na Libertadores. Já o Vasco, foi o 15º com 45.

No último fim de semana, quando o Cuiabá encarou o Flamengo, o atacante voltou a se declarar vascaíno e agitou a torcida, que em parte aceita uma possível contratação do Camisa 9 para 2024. No Brasileiro, foram 12 gols e duas assistências em 36 jogos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    O América tem dois jogadores que serviriam ao Vasco ,o meio campista Juninho e o atacante argentino Mastroani , é goleador nato .

  • Responder

    Só espero que o Vasco não me apareça com jogadores contratados de Santos, Goiás, Coritiba e América-MG, pelo amor de Deus.

Comente

Veja também
João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Claudio Tencati durante treino do Criciúma
Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.