Deyverson agita vascaínos com postagens no Instagram a caminho do Rio

O atacante Deyverson, do Palmeiras, aumentou a expectativa da massa vascaína após começar a seguir o Vasco da Gama.

Deyverson
Deyverson (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

A noite da última sexta-feira (08) foi um tanto agitada para os torcedores do Vasco da Gama. O que casou tudo isso foram publicações do atacante Deyverson, do Palmeiras, por meio do Instagram.

Nelas, Deyverson mostra que está na estrada e, em seguida, que estava a caminho do Rio de Janeiro. Depois, notou-se que o atacante também começou a seguir o Cruzmaltino no Instagram, o que fez com que a torcida logo imaginasse um acerto com o Gigante.

Deyverson é vascaíno declarado, passou pelo Vasco quando ainda era criança, mas nunca chegou a defender o Clube. Atualmente no Palmeiras, o atacante costuma ser cogitado em São Januário com uma certa frequência.

Ele está de volta ao Palmeiras após passar o primeiro semestre emprestado ao Getafe, da Espanha. Embora esteja de volta ao Alviverde Paulista, Deyverson não está nos planos da direitoria, que busca um destino para o atacante de 29 anos.

Recentemente, Deyverson concedeu uma entrevista à Fox Sports ressaltando a vontade de jogar pelo Vasco, confirmando que se trata do seu clube de coração, e que torce desde pequeno junto com o seu pai, como lembrado pelo site Lance! em matéria sobre o assunto.

– Tenho sim o sonho de jogar no Vasco. Eu sempre falei para o meu empresário, que meu sonho seria um dia ter a honra de jogar no clube do meu coração, pelo qual tenho um grande carinho. Sou Vasco desde pequeno, eu e meu pai somos.

Deyverson joga como centroavante, mas também consegue fazer a função pelos lados de campo. Conhecido por ser explosivo, o atacante coleciona cartões vermelhos em sua passagem pelo Palmeiras, mas chegou a ter grandes momentos, quando foi importante na conquista do Campeonato Brasileiro de 2018. Ele, inclusive, foi autor do gol do título, numa vitória por 1×0 sobre o Vasco, em São Januário.

Mais sobre:Deyverson
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.