Detalhes estariam separando Luis Amarilla do Vasco

O Vélez Sarsfield estaria aguardando o Vasco da Gama acertar detalhes para o empréstimo do atacante Luis Amarilla.

Luis Amarilla comemorando gol pela LDU
Luis Amarilla comemorando gol pela LDU (Foto: Getty Images)

O Vasco da Gama segue no mercado em busca de reforços para a temporada 2022. Após a saída do argentino Germán Cano, a diretoria cruzmaltina está priorizando a contratação de um novo atacante.

O nome mais provável até o momento é o paraguaio Luis Amarilla, de 26 anos, que pode chegar por empréstimo até o final da temporada. Segundo o jornalista José Roberto Coutinho, o Vélez Sarsfield, time a quem pertence os seus direitos econômicos, estaria aguardando o Vasco acertar detalhes para fechar o empréstimo.

Além de ter revelado o desejo de atuar no Brasil em 2022, Amarilla não se reapresentou ao Vélez Sarsfield na última segunda-feira (03), o que aumentou as especulações de um final feliz nas negociações com a diretoria capitaneada por Jorge Salgado.

Vale ressaltar que além do Vasco, a Universidade de Chile é um dos clubes interessados na contratação do paraguaio. Nos próximos dias o Cruzmaltino deve anunciar novos reforços e a expectativa é que Amarilla esteja entre as contratações.

1 comentário
  • Responder

    Estaria aguardando o vasco para acertar?? Esquece.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile