Destaque no futebol feminino, Dani Barão comemora boa fase no Vasco

Dani Barão, destaque no Campeonato Brasileiro Feminino A2, comemorou a boa fase com a camisa do Vasco da Gama.

Dani Barão, atleta do Vasco
Dani Barão, atleta do Vasco (Foto: Divulgação)

Destaque do Futebol Feminino do Vasco da Gama na atual temporada, a atleta Dani Barão concedeu entrevista ao site Vavel, para falar sobre seu bom desempenho no Clube.

São cinco gols em sete partidas pelo Campeonato Brasileiro Feminino A2. A talentosa Dani está feliz com sua boa fase no Gigante da Colina, mas ainda pensa em aprimorar para conseguir melhores resultados.

Estou feliz com os resultados obtidos, mas ciente que eu posso e tenho muito o que melhorar no futuro, os resultados foram méritos da nossa equipe, que trabalhou duro para dar continuidade dentro da competição, mas infelizmente o resultado não veio. A equipe esteve focada, unida e trabalhando bastante durante a competição, sempre mantendo os pés no chão e em busca dos objetivos. Foi uma experiência incrível e única, além de ter sido o meu primeiro Brasileiro, defendi uma camisa de peso, um time grande e com uma história gigante! Agradeço a Deus pela oportunidade que tive e ao Vasco por ter abertos as portas confiando no meu trabalho.

Dani Barão

Dani Barão também defendeu o Pérola Negras e assim como no Vasco foi destaque. Suas principais características são: velocidade, arrancada, força física, boa nas construções de jogadas objetivas, passes e as finalizações.

Responsável por revelar grandes talentos em várias modalidades, o Vasco da Gama vem tentando aprimorar suas estruturas para que o futebol feminino do Clube seja ainda mais valorizado.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Fernando Diniz nega desgaste físico dos jogadores do Vasco contra o CRB

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse que os jogadores não tiveram desgaste físico no jogo contra o CRB.

Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Nenê deixa boa impressão em sua reestreia pelo Vasco

Em sua reestreia pelo Vasco da Gama, Nenê deixou boa impressão e arrancou elogios de torcedores cruzmaltinos.

Prefeitura do Rio libera e Vasco pode ter torcida em São Januário contra o Cruzeiro

Com o novo decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama está prestes a ter de volta a torcida no Estádio de São Januário.

Após suspensão, Daniel Amorim fica à disposição do Vasco contra o Cruzeiro

Daniel Amorim está à disposição do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro no próximo domingo, em São Januário.

Fernando Diniz justifica utilização de apenas 1 volante contra o CRB

Na entrevista coletiva após o jogo contra o CRB, o técnico Fernando Diniz explicou porque escalou o Vasco da Gama com apenas um volante.

Veja mais notícias