Destaque em assistências, Léo Jabá deve seguir titular nos próximos jogos do Vasco

Atacante do Vasco da Gama, Léo Jabá se destaca em assistências e pode ser titular nos próximos jogos do Clube.

Léo Jabá em jogo contra o Boavista
Léo Jabá em jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante Léo Jabá, mesmo sendo reserva na maioria dos jogos do Vasco da Gama, vem se destacando em assistências. Contra o Boavista, o Camisa 7 foi ‘garçom’ em dois gols, mas só um foi validado.

Na final da Taça Rio, Léo Jabá também foi autor de uma assistência para Germán Cano balançar a rede contra o Botafogo. Devido ao bom momento, o atacante deve seguir entre os titulares nos próximos jogos da equipe.

Para o jogador de 22 anos, o importante é o bom desempenho do Vasco, mas por outro lado comemorou as assistências dadas durante a partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio de São Januário.

Contratado para reforçar o Gigante na Série B do Campeonato Brasileiro, Léo Jabá vinha sendo reserva de Morato, mas sempre quando entrava em campo apresentava bom desempenho ofensivo.

Um ponto determinante para o crescimento do Camisa 7 no jogo contra o Boavista, foi a entrada de Marquinhos Gabriel. O meio-campista fez aumentar o potencial ofensivo do Vasco e permitiu maior mobilidade a Jabá.

Próximo desafio do Vasco será no sábado (12), contra o Brasil de Pelotas. Caso vença a equipe gaúcha, o Vasco chega a quatro pontos na Série B e sai da penúltima colocação na tabela.

Comente

Veja também
Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.