Jean Carlos, do Náutico, vê o Vasco brigando pelo topo da tabela da Série B

O meio-campista do Náutico, Jean Carlos, vê o Vasco da Gama e outros três clubes como adversários do Timbu no topo da tabela da Série B.

Jean Carlos em ação pelo Náutico
Jean Carlos em ação pelo Náutico (Foto: Caio Falcão/CNC)

Em entrevista concedida ao podcast Embolada, do site Globo Esporte, Jean Carlos, destaque do Náutico, analisou o começo da Série B e ainda apontou os times que vê como adversários do Timbu no topo da tabela. Um deles é o Vasco da Gama, que atualmente tenta entrar no G4.

Jean Carlos destacou que no começo os grandes eram vistos como favoritos para o acesso, seguem sendo, mas que o Náutico também está na disputa. O Camisa 10 ainda ressaltou a proximidade do Coritiba, e afirmou que vê Goiás, Botafogo e Vasco na briga lá em cima apesar do começo irregular.

Quando a gente começou, os 20 times sonhavam em conquistar o acesos. O Náutico era um deles. A gente continua sonhando. Difícil falar, mas tenho visto o Coritiba no embalo. No começo, vi muita agente dizendo que os grandes eram os favoritos, e continuam sendo, mas hoje a gente pode dizer que também se colocou na disputa. Acredito que também o Goiás, o Botafogo deve se recuperar, o Vasco também.

Jean Carlos

O meio-campista é um dos destaques da competição até o momento, tanto que foi escolhido como craque do mês de junho. O que o credencia para isso é o fato de ser o segundo atleta com mais participações em gols na Série B, somando oito no total, entre gols e assistências.

Jean Carlos, inclusive, deve estar entre os titulares do Náutico contra o Vasco, que precisará redobrar a atenção. O jogo será na tarde deste domingo (18), ás 16h, em São Januário, pela 12ª rodada da Série B. No confronto, o Gigante tentará entrar no G4 pela primeira vez, enquanto o Timbu vai em busca de se manter isolado na liderança.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile