Destaque da base, JP é chamado por Ramón Díaz para treinar com os profissionais

Meia do Vasco da Gama, JP estava disputando a Copinha, mas irá particpar dos treinamentos do time principal a pedido de Ramón Díaz.

JP assinando contrato com o Vasco
JP assinando contrato com o Vasco (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

Após jogar na estreia do Vasco da Gama na Copinha, no empate em 1×1 com o Macapá, o meia JP foi chamado pelo técnico Ramón Diaz para integrar os treinamentos da time profissional. Ele se apresentou neste domingo (07), segundo informou o jornalista Lucas Pedrosa.

João Pedro Murilo, o JP, se destacou pelo Sub-17 do Gigante da Colina na temporada 2022. No ano passado, disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior, quando chamou atenção e foi promovido ao time Sub-20.

No clube desde 2019, JP, de 18 anos, é considerado uma joia da base Cruzmaltina, A promessa vascaína, incluisve, já foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, quando participou dos treinos antes do mundial da categoria.

Na temporada de 2022, JP foi campeão Carioca, da Copa Rio e da Recopa Carioca, além de ter conquistado o vice-campeonato da Copa do Brasil. Em 2021, o Cria da Colina conquistou os títulos do Carioca e da Recopa Carioca.

JP é um daqueles jogadores de meio-campo que podem atuar de segundo volante e também como um meia ofensivo. Ele renovou seu contrato há uma semana e tem vínculo com o Time da Cruz de Malta até 2027.

Mais sobre:Ramón Díaz
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Essa desgraça está pensando em ganhar Copinha???
    Raian, e agora. JP

  • Responder

    sou sincerao!
    nunca gostei do futebol desse garoto, até achava que ele tava no Vasco porque tinha um peixe forte lá dentro.
    Mas como sou vascaino torço pra que ele tenha muito sucesso no time principal.
    Boa sorte!

Comente

Veja também
Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.

Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Sair da versão mobile