Desistência do Vasco deixou representantes de Marcão irritados
O Vasco desistiu de contratar o zagueiro Marcão, que estava na Portuguesa-RJ, e deixou seus representantes irritados.
O zagueiro Marcão esteve perto de assinar pelo Vasco nesta segunda-feira, mas o seu destino deve ser o Avaí. O defensor de 29 anos, que estava na Portuguesa-RJ, realizou exames médicos no Rio de Janeiro durante todo o dia, mas foi informado da desistência do Cruz-Maltino.
Segundo o empresário do jogador, Alcides Rosa, ele agora negocia com o Leão da Ilha. Marcão deve embarcar para Santa Catarina nos próximos dias e assinar até o fim do estadual.
O diretor de futebol do Avaí, Joceli dos Santos, informou que não há negociação em andamento, mas que o defensor é um dos nomes que estão na lista de reforços do clube.
Marcão, que também é representado por Léo Rabello e pertence à Portuguesa-RJ, foi procurado nos últimos dias pelo Vasco por meio do coordenador técnico Paulo César Gusmão.
Neste fim de semana, o jogador chegou a um acordo com a direção do clube carioca e foi comunicado que realizaria exames médicos nesta segunda-feira no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
O zagueiro chegou ao local por volta das 9h, mas, horas depois, foi informado da desistência do Cruz-Maltino por meio de um diretor da equipe diante da repercussão negativa da contratação. A informação irritou os representantes do atleta, que logo negociaram a sua ida para o Avaí.
Globo Esporte