Desistência de Campello de reunião por compra de Benítez gera desconforto no Independiente

A diretoria do Independiente se incomodou com a desistência de Campello da reunião sobre a venda do meia Martín Benítez.

Alexandre Campello, presidente do Vasco, na sala de coletivas de São Januário
Alexandre Campello, presidente do Vasco da Gama

A diretoria do Independiente não gostou de saber que o presidente do Vasco, Alexandre Campello, desistiu de viajar até Buenos Aires para se reunir com dirigentes do clube sobre a compra dos direitos federativos do meia Martin Benítez. Campello tinha acertado a sua presença em um encontro com Jorge Damiani, diretor de futebol do clube platino, para fechar o acordo nesta terça-feira. Justamente por conta disso ele não acompanhou a delegação do time que viaja para Caracas para o duelo de quarta-feira pela Copa Sul-Americana.

Campello organizou de fazer a reunião com a diretoria do Independiente por videoconferência. Os argentinos aceitaram por uma questão de cortesia. Mas o assunto não vai ser fechado neste encontro.

O próprio Jorge Damiani confirmou isso. “Não acredito que se feche um negócio desses por videoconferência. Mas vamos conversar”, disse ele a rádios argentinas.

Campello decidiu cancelar a viagem até a Argentina por conta de uma reunião do Conselho Deliberativo do Vasco que foi marcada para esta terça-feira. Como a semana no clube está tumultuada por conta da eleição presidencial de sábado, Campello, que tenta a reeleição, só deverá se ausentar do Rio de Janeiro na próxima semana.

O Vasco já chegou a um acordo com o Independiente sobre o valor a ser pago por 60% dos direitos federativos de Benitez. O clube vai pagar 4 milhões de euros (mais de R$ 22 milhões). Os clubes agora precisam negociar como o valor será pago. O Vasco quer parcelar em três vezes.

Confira este e outros vídeos

1 comentário
  • Tom silva - 3 de novembro de 2020

    Notícias dão conta que o presidente do clube argentino já havia aceitado a proposta do Vasco e só faltava assinar acordo para desfecho e ele disse que viajaria para Argentina depois falou em videoconferência e agora adia a videoconferência Campelo vai enganar outro !!!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias