Desistência de Campello de reunião por compra de Benítez gera desconforto no Independiente

A diretoria do Independiente se incomodou com a desistência de Campello da reunião sobre a venda do meia Martín Benítez.

Alexandre Campello em sua época de presidente do Vasco
Alexandre Campello em sua época de presidente do Vasco

A diretoria do Independiente não gostou de saber que o presidente do Vasco, Alexandre Campello, desistiu de viajar até Buenos Aires para se reunir com dirigentes do clube sobre a compra dos direitos federativos do meia Martin Benítez. Campello tinha acertado a sua presença em um encontro com Jorge Damiani, diretor de futebol do clube platino, para fechar o acordo nesta terça-feira. Justamente por conta disso ele não acompanhou a delegação do time que viaja para Caracas para o duelo de quarta-feira pela Copa Sul-Americana.

Campello organizou de fazer a reunião com a diretoria do Independiente por videoconferência. Os argentinos aceitaram por uma questão de cortesia. Mas o assunto não vai ser fechado neste encontro.

O próprio Jorge Damiani confirmou isso. “Não acredito que se feche um negócio desses por videoconferência. Mas vamos conversar”, disse ele a rádios argentinas.

Campello decidiu cancelar a viagem até a Argentina por conta de uma reunião do Conselho Deliberativo do Vasco que foi marcada para esta terça-feira. Como a semana no clube está tumultuada por conta da eleição presidencial de sábado, Campello, que tenta a reeleição, só deverá se ausentar do Rio de Janeiro na próxima semana.

O Vasco já chegou a um acordo com o Independiente sobre o valor a ser pago por 60% dos direitos federativos de Benitez. O clube vai pagar 4 milhões de euros (mais de R$ 22 milhões). Os clubes agora precisam negociar como o valor será pago. O Vasco quer parcelar em três vezes.

Confira este e outros vídeos

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Notícias dão conta que o presidente do clube argentino já havia aceitado a proposta do Vasco e só faltava assinar acordo para desfecho e ele disse que viajaria para Argentina depois falou em videoconferência e agora adia a videoconferência Campelo vai enganar outro !!!!

Comente

Veja também
Nova Iguaçu x Vasco pela semifinal do Carioca 2024
Jogador do Nova Iguaçu viraliza ao exaltar torcida do Vasco no Maracanã; veja

Volante Sidney, reserva do Nova Iguaçu, estava aquecendo quando interagiu e elogiou torcedores do Vasco da Gama.

Josh Wander em São Januário
Há 2 anos, Josh Wander prometia acabar com disparidade financeira entre Vasco e Flamengo

Principal investidor da 777 Partners fez a promessa (não concretizada) à torcida do Vasco da Gama em 18 de março de 2022.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Vasco projeta 2 reforços para o Brasileiro

Visando uma realidade diferente no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama pretende reforçar pelo menos duas posições.

Maracanã em Vasco x Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca
Marcos Braz, do Flamengo, comenta interesse do Vasco pelo Maracanã

Dirigente cutucou a 777, dona da SAF do Vasco da Gama, e afirmou que o Flamengo nunca tentou impedir o jogo contra o Nova Iguaçu no estádio.

Fabrício, do Nova Iguaçu, deixa o Maracanã de metrô
Goleiro do Nova Iguaçu deixa o Maracanã de metrô após vitória sobre o Vasco

Fabrício, goleiro do Nova Iguaçu, foi flagrado deixando o Maracanã com a família usando o metrô e viralizou nas redes sociais.