Desistência de Campello de reunião por compra de Benítez gera desconforto no Independiente

A diretoria do Independiente se incomodou com a desistência de Campello da reunião sobre a venda do meia Martín Benítez.

Alexandre Campello em sua época de presidente do Vasco
Alexandre Campello em sua época de presidente do Vasco

A diretoria do Independiente não gostou de saber que o presidente do Vasco, Alexandre Campello, desistiu de viajar até Buenos Aires para se reunir com dirigentes do clube sobre a compra dos direitos federativos do meia Martin Benítez. Campello tinha acertado a sua presença em um encontro com Jorge Damiani, diretor de futebol do clube platino, para fechar o acordo nesta terça-feira. Justamente por conta disso ele não acompanhou a delegação do time que viaja para Caracas para o duelo de quarta-feira pela Copa Sul-Americana.

Campello organizou de fazer a reunião com a diretoria do Independiente por videoconferência. Os argentinos aceitaram por uma questão de cortesia. Mas o assunto não vai ser fechado neste encontro.

O próprio Jorge Damiani confirmou isso. “Não acredito que se feche um negócio desses por videoconferência. Mas vamos conversar”, disse ele a rádios argentinas.

Campello decidiu cancelar a viagem até a Argentina por conta de uma reunião do Conselho Deliberativo do Vasco que foi marcada para esta terça-feira. Como a semana no clube está tumultuada por conta da eleição presidencial de sábado, Campello, que tenta a reeleição, só deverá se ausentar do Rio de Janeiro na próxima semana.

O Vasco já chegou a um acordo com o Independiente sobre o valor a ser pago por 60% dos direitos federativos de Benitez. O clube vai pagar 4 milhões de euros (mais de R$ 22 milhões). Os clubes agora precisam negociar como o valor será pago. O Vasco quer parcelar em três vezes.

Confira este e outros vídeos

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Notícias dão conta que o presidente do clube argentino já havia aceitado a proposta do Vasco e só faltava assinar acordo para desfecho e ele disse que viajaria para Argentina depois falou em videoconferência e agora adia a videoconferência Campelo vai enganar outro !!!!

Comente

Veja também
Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor assinam com o Vasco
Vasco contrata Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor para a base

De olho nas competições da temporada de 2024, o Vasco da Gama anunciou mais três reforços para as categorias de base.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.