Desfalques e pendurados do Vasco contra o Flamengo

Desfalques e pendurados do Vasco da Gama para o jogo contra o Flamengo, nesta segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Eguinaldo durante o jogo contra o Fluminense
Eguinaldo durante o jogo contra o Fluminense

O Vasco da Gama volta a campo na noite desta segunda-feira (05) para enfrentar o Flamengo, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Comandado pelo técnico Maurício Barbieri, o Gigante da Colina entrará em campo buscando a importante vitória para deixar a zona de rebaixamento, já que se encontra na 19 posição, com 6 pontos.

O técnico fez novos testes durante os treinos e pode mudar esquema tático, já que busca melhora no desempenho da equipe, que não vence desde o inicio da competição.

O Cruzmaltino segue sem poder contar com alguns jogadores por ainda estarem se recuperando de lesões e outros com desconforto muscular.

Desfalques

  • Cauan Barros e Eguinaldo – com desconforto muscular, os dois são dúvidas;
  • Andrey Santos e Marlon Gomes – retornam da Seleção Sub-20, mas não devem ficar à disposição nesta segunda;
  • De Lucca e GB – ambos no Departamento Médico se recuperando de lesões.

Pendurados

  • Andrey Santos
  • Figueiredo
  • Gabriel Pec
  • Jair
  • Robson

Mais sobre:Flamengo
Comente

Veja também
É hoje! Vasco enfrenta o Ceará às 21:30 na Arena Castelão pelo Brasileiro

Jogo entre Ceará e Vasco da Gama acontece nesta terça-feira, as 21h30min, válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Ceará

Confira a escalação do Vasco para o jogo desta terça-feira contra o Ceará, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco e Ceará se reencontram após mais de 4 anos

O último duelo entre Vasco e Ceará foi no dia 30 de novembro de 2020, onde os cearenses venceram por 4×1, pelo Brasileiro.

Ingressos para Vasco x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro 2025

A partida entre Vasco da Game Flamengo acontecerá neste sábado, às 18h30min, no Maracanã, pela 5ª rodada do Brasileiro.

Veja as opções de Carille para vagas de Coutinho e Tchê Tchê

Titulares Coutinho e Tchê Tchê estão fora do jogo contra o Ceará e Carille realizará mudanças no time do Vasco.

Vegetti é o Craque Betano da 3ª rodada do Cartola

Vegetti fez dois gols na vitória do Vasco sobre o Sport por 3×1 em São Januário e chegou a 18.20 pontos no Cartola.

Conheça o grande trunfo de Vegetti para brilhar com a camisa do Vasco em 2025

O atacante Vegetti é o grande destaque do Vasco neste início de temporada, marcando 13 gols em 17 jogos disputados.

Payet é o líder de assistências do Vasco desde sua estreia

Aos 38 anos, Payet tem 7 gols pelo Vasco da Gama e deu 13 passes para gol em 74 jogos disputados desde sua estreia.

Denilson enaltece comportamento da torcida do Vasco no jogo contra o Sport

Após apoio da torcida no confronto entre Vasco da Gama x Sport, Denilson elogia o comportamento dos vascaínos em SJ.

Torcida do Vasco realiza evento no Centro Cultural Candinho; veja como foi

Vascaínos realizam segunda edição do FAV: Feira Autônoma Vascaína no Centro Cultural Candinho um dia após jogo contra o Sport.