Desfalques e pendurados do Vasco contra o Ceará

Desfalques e pendurados do Vasco da Gama para o jogo contra o Ceará nesta segunda-feira, às 18h, pelo Brasileiro.

Yago Pikachu durante treino do Vasco
Yago Pikachu durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Sob o comando do auxiliar Alexandre Grasseli, o Vasco da Gama entra em campo na noite desta segunda-feira (30) para enfrentar o Ceará, no estádio de São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Em má fase na competição, a equipe vascaína busca vitória em casa para sair do Z4 do Campeonato Brasileiro.

Além da ausência do técnico Ricardo Sá Pinto, o Vasco também não contará com alguns jogadores, que ainda se recuperam da Covid-19. Germán Cano também vira desfalque, já que testou positivo e ainda aguarda resultado do segundo exame.

O lateral-direito Yago Pikachu recebeu o terceiro cartão amarelo e não jogará a partida, pois terá que cumprir suspensão automática.

Desfalques: Fernando Miguel, Fintelman, Werley, Jadson, Talles Magno e Germán Cano, ambos com Covid-19.

Pendurados: Andrey, Neto Borges, Ricardo Graça, Henrique, Talles Magno, Gabriel Pec e Bruno Gomes.

Suspenso: Yago Pikachu

Vasco da Gama e Ceará se enfrentam às 18h, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais sobre:Ceará
2 comentários
  • Responder

    Graças a Deus Pikachu tá fora Deus queria que o time jogue bem hj pra esse técnico burro enxergar que o Pikachu não acrescenta em nada e só atrapalha o time dando passes errados e tomando bola nas costas ..

  • Responder

    PICACHU É DESFALQUE PARA O ADVERSÁRIO, NÃO PARA O VASCO

Comente

Veja também
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Sport

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Sport, válido pela 3ª rodada da Série A do Brasileiro.

Vasco tem o 2º valor médio de ingresso mais caro no início do Brasileiro 2025

O Vasco da Gama teve na partida contra o Santos pelo Brasileiro, o ticket médio em São Januário foi de R$ 74.

Paulo Henrique lamenta pouco tempo de preparação e projeta jogo contra o Sport

O lateral-direito Paulo Henrique mira do Vasco na partida contra o Sport, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco acerta com Samuel para reforçar o Sub-20

O meia Samuel Jesus foi contratado por empréstimo junto ao Laranja Mecânica, com vínculo até março de 2026.

Fim da novela! Vasco renova com Rayan até o final de 2026

O Vasco da Gama acertou a renovação de contrato de Rayan, de 18 anos, que vem sendo cobiçado por clubes europeus.

Freira vascaína viraliza após ganhar camisa do Vasco e ir a São Januário

Vascaína desde criança, freira viraliza após ganhar camisa do Vasco da Gama e assistir jogo em São Januário.

Vasco anuncia saída de De Lucca

Fora dos planos da comissão técnica para a temporada, De Lucca rescinde com o Vasco da Gama e acerta com o Cuiabá.

Léo Jardim está na lista dos 100 melhores goleiros do mundo do CIES

Ranking do Observatório de Futebol do Centro Internacional de Estudos de Esporte tem Léo Jardim entre os melhores goleiros do mundo.

Vegetti tem bom início de temporada e supera números de 2024

Destaque do Vasco da Gama na temporada, Vegetti tem bons números e supera marca do mesmo período no ano passado.

Hugo Moura vira peça-chave para Carille no Vasco

O volante Hugo Moura é o atleta que mais atuou na temporada do Vasco e é um dos líderes de assistências do time.