Desfalques e pendurados do Vasco contra o Avaí

Desfalques e pendurados do Vasco da Gama para o jogo contra o Avaí nesta segunda-feira, às 20h, na Ressacada, pela 23ª rodada da Série B.

Sarrafiore em ação pelo Vasco contra o Boavista pela Copa do Brasil 2021
Sarrafiore em ação pelo Vasco contra o Boavista pela Copa do Brasil 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama enfrenta o Avaí na noite desta segunda-feira (06), às 20h (horário de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Gigante da Colina não conseguiu emplacar a segunda vitória consecutiva após empatar com o Brasil de Pelotas, e encara o jogo desta noite como decisão, já que precisa vencer fora de casa para melhorar sua situação na competição.

A equipe de São Januário ocupa a nona colocação da competição, com 32 pontos, ficando a seis do último colocado do G4. Já o Avaí está na oitava posição, com 34 pontos.

O técnico Lisca encerrou a preparação para o duelo na tarde do último domingo e pode manter a mesma escalação utilizada nos últimos jogos, mas também pode fazer mudanças como as entradas do atacante Morato e Romulo.

Para a partida, o Cruzmaltino contará com o retorno do volante Bruno Gomes, que ficou de fora de algumas partidas por problema físico.

Desfalques

  • Ernando – segue em recuperação;
  • Michel – segue em transição;
  • Sarrafiore – voltou a treinar após a Covid-19 na última sexta-feira;
  • Walber e Jhon Sánchez – ainda não regularizados;
  • Riquelme – que se recupera de um desconforto gastrointestinal.

Pendurados

  • Daniel Amorim
  • Bruno Gomes

Mais sobre:AvaíSérie B
Comente

Veja também
Pedrinho dispara contra Bap e nega participação de Leila na compra da SAF

Pedrinho rebate Bap, nega participação de Leila Pereira na compra da SAF do Vasco da Gama e defende a legalidade da negociação.

Leila Pereira reage e ameaça processar Bap após falas sobre a SAF do Vasco

Leila Pereira ameaça processar Bap após declarações sobre a SAF do Vasco da Gama e nega qualquer participação na negociação.

Meia de Curaçao revela homenagem a Juninho Pernambucano em estreia na Copa

Jogador de Curaçao contou em entrevista que mãe era grande fã do futebol brasileiro e de craque do Vasco da Gama.

Bap, do Flamengo, ameaça ir à Justiça contra venda da SAF do Vasco

Presidente do Flamengo afirma que a negociação pode ferir a legislação por conta da relação familiar entre Marcos Lamacchia e Leila Pereira

Hugo Moura recebe proposta do Japão e pode deixar o Vasco nesta janela

Volante tem contrato com o Vasco da Gama até o fim da temporada e avalia oferta que prevê valorização salarial no futebol japonês.

Vasco volta ao mercado por zagueiro mesmo após reformular a defesa

Vasco da Gama busca um novo zagueiro mesmo após reformular a defesa. Entenda os motivos que levaram o Clube a voltar ao mercado.

Demora por reforços aumenta pressão sobre diretoria do Vasco

Vasco da Gama segue sem anunciar reforços, e demora nas negociações aumenta a pressão sobre a diretoria e a comissão técnica.

Gols e jogadas de Tomás Pochettino, meia especulado no Vasco

Vasco da Gama tem interesse em Tomás Pochettino. Veja gols, assistências e principais jogadas do meia argentino do Fortaleza.

Vasco goleia o Nova Iguaçu e garante vaga na semifinal do Carioca Sub-17

Vasco da Gama goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca Sub-17, contra o Botafogo.

Vasco tem interesse em destaque do Fortaleza e pode incluir JP na negociação

Vasco da Gama tenta contratar Tomás Pochettino, destaque do Fortaleza, e avalia incluir JP para viabilizar a negociação.